Cabeça de alga~2

sexta-feira, 15 de outubro de 2010 0 comentários
Annabeth me olhou como se fosse me bater. E então ela fez algo que me surpreendeu ainda mais. Ela me beijou ().
“Se cuida, cabeça de alga”. Ela pôs o boné e saiu. 
( Percy Jackson e os Olimpianos- A Batalha do Labirinto )


Annabeth: O quê?Não! Eu não vou abandonar você.
Percy: Eu tenho um plano. Não vou distraí-los. Você pode usar a aranha de metal... talvez ela a leve de volta para Hefesto. Você precisa contar a ele o que está acontecendo.
Annabeth: Mas você vai ser morto!
Percy: Vou ficar bem. Além disso, não temos escolha.
Annabeth ficou me olhou, furiosa, como se fosse me dar um soco. E então fez algo que me surpreendeu ainda mais. Ela me beijou.
Annabeth: Tenha cuidado, Cabeça de Alga.

[A Batalha do Labirinto - Pág 211]

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB