The lost hero

domingo, 10 de outubro de 2010 0 comentários
Bom eu sei que muitos blogs ja escreveram muitas coisas sobre a nova serie do nosso genio RICK RIORDAN mais aqui vai a minha opinião sobre a nova serie que na verdade são alguns palpites sobre os personagens
1º Aparentemente o título “O Herói Perdido” tem amplo sentido, pois diz respeito tanto a Jason, que perdeu sua memória de forma misteriosa, quanto ao próprio Percy Jackson, que está desaparecido.
2º Uma vilã… Bom, a única criatura que é superior a Cronos e que realmente é uma mulher, é Gaia, Titã da terra e da natureza, e só o fato de terem sofrido um ataque de um Ventus já deixa tudo muito claro, pois Ventus são espiritos de tempestade, logo são espiritos da natureza, que por sua vez está personificada em Gaia, enfim, faria todo sentido.
3º Aparentemente, Leo é filho de Hermes, pois possui orelhas meio pontudas e tem um certo gênio que gosta de pregar peças, Piper, bom, não tenho certeza, não sei dizer ao certo, mas chutaria que ela é filha de Afrodite por seus olhos mudarem de cor, mas ainda assim acho que não talvez também seja filha de Dionisio, por ter manejado aquela clava e acertado sabe-se lá Deus como o Venti. Quanto ao Jason, fiquei na dúvida por um momento, e tenho duas teorias de quem ele é filho, vou dizer apenas uma, porque a outra achei meio absurda: ele disse que não estava flutuando, e sim que o ar o estava suportando, ele jogou a moeda no ar para ela virar uma espada, logo ele meio que parece ter uma relação com os ventos, então acho que ele é filho do único Deus que Riordan ainda não abordou: Aiolos, deus dos ventos.
4º Acho que seja lá quem for que retirou a memoria de Jason, também sequestrou Percy. E por alguma razão acho que Cronos também está por trás disso.
5º Jason pode ter caido no rio do esquecimento pois não sabe nada sobre sua vida mais se lembra como lutar etc

e o que você acha da nova serie


* se você quiser ver o evento ao vivo do lançamento dia 12/10 pelo site Cadastre-se aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB