LOVE - PJ

terça-feira, 12 de outubro de 2010 0 comentários
bom eu tenho 12 anos e queria muito fazer uma tatuagem então ficava fazendo deseinhos com caneta permanente , mais ate ate qual a relação com meu amor por mitologia a por PJ ...


bom essa foi a tatuagem que eu fiz não da pra ver muito bem mais é um alfa simbolo de dedalo / paz+amor=:)/ um tridente de poseidon

na verdade a tatoo é de henna e vai sair em 2 semanas mais eu to muito feliz

alias eu fui no londri parque com a sara a que escreve os fanfics e que me deu a ideia de criar o blog (depois que eu a fiz ficar fanatica por percy depois qu começei a ler os livros)



a da sara é a que tem o tridente maior e as estrelinhas no pulso

haha beijos cabeças de algas

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB