Aaaaa Saiu os Colaboradores !

domingo, 28 de novembro de 2010 0 comentários
Então quem ta ancioso levanta a mão .
kkk eu levantei as duas to até roendo a unha..
se duvida vai saii uma noticia de tsunami de tao nervosa que eu to .
bom a Jaque não vai pode posta hoje porque ela nao vai entrar no PC entao ela pediu pra mim posta os vencedores.
entao aqui ta eles :
Exiba 17-11-10_...jpg na apresentação de slides
Baixar
Nome/Apelido : Ana Luiza Mendes Vasconcellos/ Luluh
Idade: 14
Cidade/Estado: Sorocaba - SP
Acompanha o blog ? Sim, todos os dias, acho ótimo :)
A quanto tempo é fã de PJ? Desde o ano passado, que foi quando comprei o livro
Segue o cda no twitter ?(@CabecasDeAlgaMS) Claro, seria louca se não seguisse
Foto : PS: Não se assuste, sou MUITO feia
Essa foi a primera agora a segunda ... Cade os tambores?
Exiba I c2 PJ.jpg na apresentação de slides
Baixar
Nome/Apelido : Kimberly Proença
Idade: 14
Cidade/Estado: Magé / Rio de Janeiro
Acompanha o blog ? Sim!
A quanto tempo é fã de PJ? Desde quando comprei o primeiro livro. Não parei de comprar os livros e depois vi o filme. =)
Segue o cda no twitter ? Claro! *-*
Minha maninhaa kk TOP
E agora a sorteada .........
Thaiz Gomes minha maninha fofa ... Te AmoO.
essas sao as novas CDA
bjus Sara Fiilha de Poseidon





0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB