Cabeça de alga~9

quinta-feira, 11 de novembro de 2010 0 comentários
Ponha seu boné de novo,” eu disse. “Saia!
O quê?” ela guinchou. “Não! Eu não vou deixar você!
Eu tenho um plano. Vou distraí-los. Você pode usar a aranha de metal — talvez ela a leve de volta a Hefesto. Você tem que dizer a ele o que está acontecendo.
Mas você vai ser morto!
Eu vou ficar bem. Além disso, não temos escolha.
Annabeth me olhou como se fosse me bater. E então ela fez algo que me surpreendeu ainda mais. Ela me beijou.
Se cuida, cabeça de alga.” Ela pôs o boné e saiu.
Eu provavelmente teria ficado sentado lá o dia todo, olhando para o rio de lava e
tentando lembrar qual era o meu nome, mas os demônios marinhos me levaram de volta para a realidade.
Percy Jackson e os Olimpianos - A Batalha do Labirinto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB