Diga não aos POSERS!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010 6 comentários

Post dedicado pra reclamar dos poser de PJO !

começando pela colaboração da revista capricho que escreveu uma coisa super errada e na hora de arrumar na seção erratas do outro mês conseguir piorar ainda mais (as fotos da capricho [scans] são do twitpic da fofa dona do @WeLovePJ http://twitpic.com/photos/WeLovePJ)

Revista capricho diz que Percy Jackson é filho de NETUNO -.- really capricho? really?
clica e aumenta

Mar de Lama ?Percy filho de Netuno ? #ThiagoTheodoroProTartaro² WTF capricho ?é assim que o numero de posers aumentam !


Errata da revista Capricho sobre a confusão com a palavra Netuno.
um dos pequenos motivos pelas quais cada vez mais temos posers nesse mundo OMM !
a capricho é a revista teen mais lida do brasil e erra assim ?! gente isso não podia acontecer (pior foi com HP o sexto filme mais tudo bem o assunto do post é outro)
eu tenho essas edições da revista fiquei P*** da vida quando li...
agora concerteza o 1º motivo que aumenta os posers foi o filme , tipo totalmente diferente do livro e a maioria das pessoas assistem porque acham que o logan é bonito [para meninas] ou porque a daddario é linda [meninos] e nem sabem da obra do tio rick [genio tio rick]

o que posers não sabem :

annabeth é loira tem cabelo ondulado e tem olhos cinzas e não cabelos pretos lisos e olhos azuis

percy não tem olhos azuis e sim verdes

posers não sabem que o pinheiro que protege o acampamento é thalia

posers de PJ nem sabem que o filme foi baseado em uma serie de livros e a maioria dos que sabem que foi baseada nos livros não sabem que é percy jackson e OS OLIMPIANOS

todo poser acha que o chalé 2 é de Hades e tambem acham que ele é um dos 12 deuses olimpianos

todo poser acha que o vilão é luke , quando na verdade é cronos

#todoposerdepj acha que os elisios é onde os deuses moram já que é o paraiso e que o olimpo é o purgatorio

#TodoPoserDePJ acha q a história do filme é idêntica a do livro.  (tenho amigos que falam isso eu do cada ataque que eles ficam ate bravos mais é a mais pura verdade é poser?! sai de perto lê o livro e depois conversamos)

todo poser de PJ não sabe o porque de fãns de verdade gostarem de comidas azuis

todo poser acha que annabeth é mimada e não gosta do PJ

poser acha que grover é so um satiro junior

chingamentos a eles permitidos nos comentarios

6 comentários:

  • Cah Viego disse...

    Tem posers que chegam a ser engraçados. Tipo, uma vez eu tava partcipando de um quiz e perguntaram: O que é um velocino?
    Aí uma menina respondeu: Um carneiro voador!!!
    GENTE, UM CARNEIRO VOADOR? Deu vontade de dizer pra ela: Só se você virar um e sair voando.
    #EhTenso.

  • Andressa disse...

    no filme eles misturaram a Annabeth com a Clarise é falando a verdade o filme fico uma porcaria ta TUDO errado a unica coisa igual é o nome do filme e o nome dos personagens

  • Vic disse...

    MAN, EU FIZ UM QUIZ TAMBÉM. E SE TRATAVA SÓ DO FILME, NÉ? ok. fiquei normal e talz. E A PESSOA BUUUUUUUUUUUUUUUURRA QUE FEZ O QUI COLOCOU ANABET EM VEZ DE ANNABETH ME DEU UM RAIVA. EU GRITEI NA FRENTE DO PC.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB