PHOTO DO DIA. 06

terça-feira, 9 de novembro de 2010 3 comentários
cara ele me seduz, a sara vai me matar por colocar essas fotos e vai dizer -tadinho do meu maninho ele não é feio assim , vai acabar com a reputação dele-

mais eu acho bem diferente rawr nunca fiquei tão ansiosa pra ver tres mosqueteiros *-*


vai diz se ele não seduz com esse cabelo.

e para os meninos (Oi!existe algum menino que acessa o blog?) achei umas fotos (lindas) da alexandra daddario.


para os meninos que acessam o blog (Oi! vocês existem:)
 
diva
ela é diva

mais uma coisa eu tenho que concordar ela é muito diva !

especialmente para thaiz gomez - e sei que ela ama o LUKE!


omg stop, you’re killing me. 

3 comentários:

  • Jaqueline Mendes Filha de Athena disse...

    ah taiz ele é lindo de qualquer jeito seduz muito quer saber ta uma delicia com esse aplique rarw é serio me sinto atraida por ele assim asahushaushau

    e viu vi essa photo do luke e achei que precisava postar dedicando pra você alias o jake abel é mesmo lindo quando vejo PJ fico olhando logan/jake/jake/logan ahhhhhhhhhhh muita beleza pra uma pessoa só mais me contento com o logan ok o luke é so seu !

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB