TIO RICK

domingo, 14 de novembro de 2010 0 comentários
Rick Riordanesse post é so pra mostrar o meu amor pelo genio do tio rick riordan haha e colocar um pouquinho sobre ele !

começando pelo meu amor por ele .. tipo tinha uma entrevista com ele na yes!teen
tive que recortar mais foi por uma boa causa !

meu livro a maldição do titã


ok nada de mais e so a capa com o TITÃ SAINDO agora dentro ...

 

a minha mae disse que eu sou uma idiota e acabei com meus livros bla bla bla

não acho cada vez qque eu abro lembro do genio que escreveu meu vicio!

um pouco mais sobre rick riordan!

Rick Riordan nasceu em 1964, em San Antonio, Texas, Estados Unidos, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os Olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre.

Obras

 Percy Jackson e os Olimpianos/Percy Jackson and the Olympians

Percy Jackson e os Olimpianos, Livros associados

The 39 Clues Series

Publicado no Brasil pela editora Ática. Só o primeiro livro foi escrito por Rick Riordan.
  • The Maze of Bones (O Labirinto dos Ossos) - O único livro da série escrito por Riordan.
  • One False Clue (Uma Nota Errada)
  • The Sword Thief (O Ladrão de Espadas)
  • Beyonde The Grave (Além do Túmulo)
  • The Black Circle (O Círculo Negro)
  • In Too Deep (tradução livre: Nas Profundezas)
  • The Viper's Nest (tradução livre: O Ninho da Víbora)
  • The Emperor's Code (tradução livre: O código do imperador)
  • Storm Warning (tradução livre: Aviso de Tempestade)
  • Into the Gauntlet (tradução livre: Dentro da Luva)

Tres Navarre Series

  • Big Red Tequila (A Grande Tequila Vermelha)
  • Widower's Two-Step (Etapa Mundinho de Dois)
  • The Last King of Texas (O Último Rei do Texas)
  • The Devil Went Down to Austin (O Diabo Desceu a Austin)
  • Southtown
  • Mission Road (Estrada Missão)
  • Rebel Island (Ilha Rebelde)

The Kane Chronicles

Nova série do Acampamento Meio-Sangue: "The Heroes of Olympus (Os Heróis do Olimpo)"

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB