Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 1

quarta-feira, 10 de novembro de 2010 7 comentários
essa é a 1ª fan fic feita por mim que resolvi postar no blog criei hoje furante a aula de portugues/geografia

Cheguei em casa feliz depois do ultimo dia no acampamento meio sangue, estava decidido a ter um ano normal e feliz com minha mãe e paul blofis dessa vez, mais mamãe não gostou muito da minha surpresa

Oi sra. Jackson - disse annabeth-
Olá annabeth , o qe esta fazendo aqui veio nos visitar ? -respondeu minha mãe
HÃn , não mae.-eu interrompi-trouxe annabeth pra passar o ano aqui com a gente!
Você sabe que não temos quarto de hóspedes né percy ?!

Minha mae falou com um tom na qual nunca tinha ouvido mais parecia estar zangada comigo ...ia responder (mesmo sabendo que isso  ia deixa-la mais nervosa ) quando annabeth me interrompeu

-Eu durmo no sofá sra. Jackson, e se preferir vou para san francisco passar o verão com meu pai e meus 2 meio irmãos... -annabeth falou parecendo constrangida -
Não!- eu disse-Voce fica annabeth , e lembra do verão passado no chalé de poseidon... Voce dorme comigo no meu quarto!

ANNABETH COROU e minha mãe me olhou furioza - tipo preferia lutar com cronos novamente a ter que olhar para minha mãe daquele jeito para quebrar  o gelo paul falou

-Que tal um pedaço de bolo de mirtilo com calda azul percy ... vamos até a cozinha !

continua

7 comentários:

  • Jaqueline Mendes Filha de Athena disse...

    que bom que gostou eu particularmente acho que não sou criativa e não escrevo bem mais estavamos precisando de uma fic um pouco mais safadxenha do que beijinhos briguinhas e mordidas no pescoço depois de ficar presos no armario tudo bem que as fics da sara são otimas mais queria algo mais rawr ashuahsuah

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB