A escolhida Cap 2 - Quem eu sou de verdade?

sábado, 11 de dezembro de 2010 0 comentários
Quem eu sou de verdade?

Ultimo dia de aula, que bom sem ver as cara daqueles professores, mas o estranho é que entrou uma garota nova chamada Kelly e um garoto Perseus , eles estavam na escola a uma semana e ele e kelly se olhavam como fossem se matar daqui alguns segundos , ele me olhava como se eu fossediferente e fosse morrer a qualquer minuto e Kelly como se fosse me matar .
Quando tocou o sinal da saída odos sairam me deixando sozinha com Perseus e Kelly
-Esta na hora de morrer de novo  pequena - disse Kelly - Não cansa de morrer não? Ja matei você 2 vezes pequena imortal.
-Doque você esta falando eu nunca te encontrei na vida - eu disse
-Assim a primeira foi no apartamento de sua mãe em 1962 - ela disse - seu pai tento voltar mais o que ficou sabendo foi que sua mae morreu, quando ela estava no mundo inferior hades contou o que aconteceu e falou para seu pai , e quando você completou 12 anos eu te matei mais infelismente minha maldição nao esta tao forte que nem antes.- ela começou a olhar para mim como se eu fosse um hamburguer e ela e ela estivesse morrendo de fome , e foi quando ela se transformou no bicho mais horrivel qe eu ja vi na minha vida.
- Ela é uma empousa - disse perseus que eu até tinhame esquecido que ele estava la - vamos supo que eles são parente de vampiros.
- Ah isso ajuda um pouco - eu disse
- Pega - ele me jogou uma espada de bronze - agora tente lutar contra ela 
- Até parece que ela vai conseguir - disse Kelly 
- É bom ver você tambm Kelly 
Ele atacou e eu fiz o mesmo ficamos lutando por um bom tempo até que eu fiz a maior loucura da minha vida eu cheguei perto do monstro e enfiei a espada na barriga dela e ela se transformou em pó dourado deixei a espada no chão , perseus pegou e a delvolveu em sua mochila.
- Vamos que a policia chega rapido
- Até parece que voce ja passou por isso !
- Acredite ja passei !
- Perseus ...
- Percy 
- Percy, oque ela queria diser ?
- Oque todos querem saber !

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB