A escolhida Cap 3 - Aqui esta a verdade.Descubro quem é meu pai olimpiano !

domingo, 12 de dezembro de 2010 1 comentários
Aqui esta a verdade.Descubro quem é meu pai olimpiano !
Percy assoviou duas vezes e apareceu dois cavalos alados no jardim da escola.
Ei chefe.quem é ela ?
- Disse alguma coisa ? - perguntei
- Não - disse ele - monte no pégaso branco
Eu fiz o que ele mandou, com um pouco de medo porque não sou muito fã de cavalo e acho que ele percebeu meu medo porque se abaixou para mim montar , eu subi no pégaso branco  enquanto Percy subia no pégaso preto cujo o nome era Blackjack.
Quando estávamos voando no alto perguntei :
- Me explica oque esta acontecendo porque literalmente eu não sei mais nada !
- Sabe aquelas historias sobre deuses e tudo mais ?
- Sim e que as vezes eles desciam a terra e tinham filhos não é?
- Sim , e outras coisas também - disse ele com um suspense - e tudo isso existe, e com certeza você é filha de um mortal com um olimpiano , e bem Rachel teve uma nova profecia falando que uma garota chegará ...
- E será um exemplo para todos os meio-sangues - completei me lembrando do sonho.
- Como você sabe disso?
- De um sonho que eu tive.
- Sonhos para meio-sangues são muito reais e as vezes é uma visão do que esta acontecendo , aconteceu , ou vai acontecer , chegamos - disse ele - só cuidado com o senhor D. ele é o deus do vinho.
- Está bem - eu disse , fomos andando até uma casa que Percy disse que se chamava casa grande.
- Quíron - disse Percy
- Pelo jeito teve sucesso em sua missão - disse Quíron que tinha uma bunda de cavalo - Qual é seu nome mocinha ?
- Sara
- Bem Sara, eu acho que Percy explicou um pouco sobre você !
- Sim oque deu para falar - eu disse
- Bom estamos esperando uma garota a algum tempo desde que Rachel falou a profecia e saímos atras da garota .
- Quem é Rachel ?
- O nosso oráculo
- Ah - ele começou a explicar tudo que eu podia ser a garota que eles procuravam mas tinham quem descobrir quem era meu pai olimpiano e que eu iria ficar no chalé 11.
Eu e Percy estávamos andando pelos chalés quando passamos por um que tinha cheiro de mar e me lembrei do quarto dos meus sonhos.
- Pode entrar ? - perguntei
- Pode é meu e de meus irmãos !
Entramos no chalé, ele tinha cheiro de mar ...
- É o quarto dos meus sonhos - Percy me olhou de um jeito que...
- Oi Percy - falou uma menina que devia ter minha idade.
- Luana essa é Sara, Sara essa é a Luana .
- Oi - ela disse - Percy Annabeth esta te chamando .
- Pode mostrar ela o resto do acampamento ela vai ficar no chalé 11.
- Posso sim .
Ele saiu e Luana virou pra mim e disse :
- Antes eu quero que você conheça uma pessoa !
Fomos andando até um chalé prata
- Esse é o chalé das caçadoras , elas são seguidoras de Ártemis a deusa da caça - ela bateu na porta e saiu uma garota com um estilo punk , cabelo preto e olhos azuis com um brilho prateado em volta dela - Sara essa é Thalia filha de Zeus.
- Oi - disse Thalia - chegou agora ?
- Sim - eu disse
- Estávamos indo até o chalé 11 - disse Luana - quer vir com a gente ?
- Estou ocupada agora - disse ela - deixa pra próxima .
- Vai ficar devendo .
- Ok vamos .
Fomos andando e passamos pelo chalé 10.
- Filhas de Afrodite !
- Tem alguma richa com elas
- Não mais eu parei de gostar delas , quando Natalie chegou eu e as outras 2 irmãs era do chalé 11 e tipo ela é filha de dois deuses e quando ela chegou da missão com sucesso começou a se achar de mais para mim e as irmãs delas estão fazendo o mesmo.
- Seria legal se alguém chegasse a acabace com ela !
- Vai ver é você que vai fazer isso !
- Acho que nao é da minha natureza !
Fomos andando mais um pouco e chegamos a um chalé meio bagunçado , nao super bagunçado , Luana abriu a porta .
- Oi Luana - disse uma menina
- onde esta os Stolls ?
- Não sei ! provavelmente roubando alguma coisa ou pregando peça em alguem !
- Sara essa é Ariadne ela chegou ontem .
- Oi - eu disse
- Oi vem vou ajudar você a se acomodar.
- Obrigada
Enquanto fomos arrumando as coisas fomos conversando e vi que ela era bem legal.
Mais tarde ja era a hora do jantar , formamos uma fila e fomos para as mesas.
Me trouxeram uma fatia de pizza , eu estava preste a come-la quando Ariadne falou que eu tinha que jogar uma parte na fogueira como uma oferenda e podia fazer uma prece.
Cheguei perto da fogueira e disse bem baixinho:
- Quem quer que você seja por favor diga quem eu sou !- e joguei uma parte na fogueira , de repente um brilho esverdeado começou a brilhar em mim olhei para trás e todos estavam olhando para mim eu olhei para cima tinha um tridente de agua brilhando em cima de minha cabeça quando se desfez veio um homem de cabelos pretos , olhos verdes , ele vestia roupa estilo pescador e tinha cheiro de mar , eu sabia quem era , era Poseidon o Deus do Mar !
- Então é a verdade que vocês querem é a verdade que vão ter - disse Poseidon

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB