A escolhida

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 0 comentários
agradecimento : Ilana


Cap 1 - Sonhos Estranhos

 Esta noite não foi uma noite tranqüila, alem de chegar tarde da festa de minha amiga eu tive pesadelos muitos reais.
 Eu estava numa casa ela era escura, e ela cheirava a mar, isso me trouxe varias lembrança boa, no fundo uma luz azul estava acesa em um quarto e ela me atraia e eu fui até ela andando devagar. Quando me aproximei escutei uma voz na minha cabeça, você não é quem você acha que é lembre-se disso nos momentos mais difíceis de sua vida, e a luz apagou e a escuridão dominou o quarto.
Acordei num sobressalto olhando pro nada. Olhei no relógio 5:40, não consegui voltar a dormir então levantei, escovei os dentes ,troquei de roupa, arrumei o cabelo e fui pro computador.
Mais tarde minha mãe acordou e foi fazer o café da manhã.
-Já com musica alta? – fala ela
-Que foi eu gosto- bem estava com gettin over praticamente no ultimo volume, sou muito fã de musica eletrônica.
-São 6 da manha !- diz ela, eu acho um saco quando começam a falar isso , ai essas mulheres que cantam são chatas e blábláblá.
- E daí – eu falei
- A deixa é impossível falar pelo menos abaixa um pouco- eu abaixei um pouco e ela foi fazer o café da manhã
Quando estava a noite eu fui dormir,depois que peguei no sono eu sonhei que estava na frente do mar agitado com um cavalo ferido, parecia que ele havia sido esfaqueado, queria chegar perto dele mais não consegui sempre que me aproximava era como se eu batesse em um muro invisível, o cavalo relinchava de dor e a água salgada batia em seu machucado você não é quem você acha que é lembre-se disso nos momentos mais difíceis a voz soou em minha cabeça eu olhei para o cavalo era como se ele tivesse me falado então eu juntei todas as minhas forças e passei o muro invisível e corri para o cavalo só você pode me ajudar ele dizia em minha mente você é a escolhida depois que ele disse isso fui me afastando contra a minha vontade eu tentei ir ate ele de novo mais não conseguia então a cena mudou.
 Estava em uma sala com uma menina e um homem muito jovem
- É a nova profecia- dizia ela – ela fala de uma menina que ira chegar ao acampamento e mudar muita coisa ela será o novo exemplo para mostrar aos meio sangues o exemplo do amor ao pai ou mãe olimpiano ela terá m papel importante no Olimpo.
- Mais quem será essa garota? – perguntou o homem
- Não sei mais a profecia dizia o seguinte ...
Acordei num susto 

fanfic feita por sara siqueira coca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB