FAN FIC - A chegada de uma nova flha de athena ao acampamento meio sangue

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 0 comentários
Essa fic foi feita pela Ana Clara M.

Meu nome é Ana clara, eu fui trazida ao acampamento por Grover, eu vivia em um colégio interno que ficava em Los Angeles, foi aonde conhessi Grover ele era meu único amigo,meu pai não me visitava no colégio, nas feria eu deviria ir passar na sua casa , mais ele me mandava para acampamentos de verão, por mais mais incrível que pareça Grover estava sempre nos acampamentos.Um dia estávamos no colégio a noite e apareceu um bicho muito estranho e tentou me atacar grover tirou as calças, suas pernas eram peludas e igual a de um bode ele comesou a lutar com aquele bicho
- corra vai – grover disse para mim
- não vou te deichar aqui com esse bicho
- por favor, me obedeça se esconda – ele parecia preocupado então resolvi obedecer, abri uma porta de uma sala e me escondi lá dentro, ouvi muito baralho durante bastante tempo depois paro ouvi grover disendo - Ana Clara cadê você ? pode sair - oi estou aqui – sai da sala – que bicho era aquele? Por que ele queria me atacar?
- Aquela era uma fúria, ela queria te atacar porque você é uma meio sangue.
- meio sangue oque é isso ?
- quer diser que você é metade deusa metade humana , sua mãe não morreu sua mãe e Athena deusa da sabedoria
- minha mãe é uma deusa ?
- sim , e você é uma meio sangue ai os monstros sentem o seu cheiro e vem atrás de você, eu tenho que te levar para o acampamento meio sangue, lá os meios sangues ficam seguros.
-Então deicha eu ver seu eu entendi eu sou uma meio sangue sou filha de Athena , grover por que suas pernas estão peludas ? e parecem pernas de bode ?
- Ana clara eu sou um sátiro, os sátiros são responsáveis por levar os meio sangues para o acampamento meio sangue, vá ate seu quarto arrume suas coisas para irmos logo de manhãDe manhã quando acordei Grover estava na minha porta
- bom dia – ele disse – como passou a noite ?
- bom dia , não consegui dormi mais ta tudo bem
- pronta ?
-sim – respondi- nós vamos de ônibus ?
- até Long Island depois subimos o moro apé
- morro apé
- vamos pare de reclamar.
A viagem foi rápida, mais na hora de subir o morro que foi dificiu ,depois de subirmos tudo havia
meio que una porta igual essas de castelo disendo acampamento meio sangue
-vamos pode entrar- grover disse.
Nós entramos , ele me levou a uma casa em um homem e um cara metade cavalo e metade humano jogavam baralho
- Quiron essa é a Ana Clara filha de Athena – disse Grover
- sim , olá seja bem vinda ao acampamento meio sangue sou Quiron– o homem cavalo disse – Grover esta liberado pode ir para as suas atividades
Grover me abraçou e falo você vai gostar daqui
-Ana clara esse eu senhor D diretor do acampamento
-olá senhor D e um prazer conhecer o senhor- ele não parou de olhar suas cartas para me comprimentar, depois de um tempo disse
-olá – e voltou a jogar com umas cartas flutuantes

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB