Je suis poussé par l'amour" Cap. 5 – Sou lembrada de minha possibilidade....

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 0 comentários
por: Natalie ( @_Sweetcalypso)Cap. 5 – Sou lembrada de minha possibilidade....
É eu tenho uma missão, a ficha demorou um pouco pra cair, mas agora fazia sentido, mas porque eu? Eu não era forte, habilidosa, e não tinha treino o suficiente para sair e enfrentar monstros, eu estava assustada e com medo. Então Quíron disse:
-Precisamos reunir os chefes dos chalés, agora!
Cinco minutos depois o lugar estava cheio, sentamos ao redor de uma mesa, e então começamos a discutir sobre o que fazer, eu lhes contei a profecia e disse:
-Porque eu tenho que ir?
- Não é obvio? – Disse Annabeth – Você é a "A de dois" já que ambos os seus pais são deuses.
-É verdade, eu ainda não tinha pensado por esse lado – disse eu – mas e os outros? Quem são?
-Acho que um deles é Percy – disse Quíron – bom, ele é o que mais tem fama de heróico por aqui.
-Então eu acho que Annabeth deve ir! – disse Percy – Se ele quiser, é claro.
Annabeth corou e Clarisse disse:
-Só porque ela é sua namorada, pateta! E se eu quiser ir também? Não vi ninguém me perguntando!
-Fique calma! – disse eu sem paciência para brigas, cerrei os punhos e nesse momento uma névoa rosa preencheu o recinto, o pior, estava vindo de mim. Nesse momento, todos pareceram mais calmos e relaxados. Eles me olharam perplexos, então eu relaxei e todos voltaram ao normal e eu disse:
-Percy está certo, Annabeth precisa ir, afinal, sem querer ofender meu meio-irmão, mas ele é meio cabeça dura e a profecia diz que ele deve reconhecer culpa, eu acho que Annabeth poderia ajudá-lo muito em relação a isso, então, se for da escolha dela, acho que Ela deveria sim, ir a essa missão.
-Então acho que o grupo se fechou, três! Natalie, Annabeth e Percy, serão os Heróis então é melhor começarmos a discutir o resto...
Ele ia dizer algo mais mas Annabeth interrompeu.
-Não! Precisamos de mais um, e eu sei quem é! - então Ela respirou fundo e disse: - Kyle Foster, meu meio-irmão. – Ela disse isso olhando para mim – Possibilidade... você não se esqueceu não é?
-Não, eu não me esqueci – disse eu – Kyle deve ir!
-Vou chama-lo – disse um garoto que eu não reconheci.
Alguns minutos depois, Kyle estava la, ele estava realmente bonito. Estava com uma blusa preta de botões, calça jeans e estava descalço, seu cabelo estava molhado, e a julgar como sua camisa estava totalmente desabotoada, imaginei que ele deveria ter vindo com pressa... Eu poderia dizer que não praticamente derreti quando entre todas as pessoas no local, ele veio até mim, mas eu estaria mentindo. Então ele disse.
-Natalie, você quer que eu vá?
-Bom, nós precisamos de você nessa missão por causa da profecia.
-Não, não foi isso que eu perguntei, eu perguntei se VOCÊ quer que eu vá.
Eu fiquei em silencio, eu pensei, e vi que na verdade eu queria sim que ele fosse, e daí que era perigoso? E daí que estavam todos olhando e que eu parecia um tomate de tão vermelha? A verdade é que eu gostava sim dele, e mesmo que fosse egoísta querer que ele fosse, pelo fato de ser perigoso, eu sabia que iria querer que ele fosse a qualquer lugar onde eu estivesse, porque se ele estivesse comigo, eu não me importaria de morrer, eu lutaria melhor, correria mais rápido, gritaria mais alto, e faria tudo de um jeito melhor, pois a única motivação de que eu precisava era ele.
- E então? – Ele olhava para mim de um jeito suplicante. – Você quer que eu vá ou não?
-Sim, eu quero que você vá!
-Então eu vou! – Disse ele triunfante olhando para as outras pessoas no local – Aonde quer que essa menina queira que eu esteja eu estarei, pois a vontade dela é tudo que é preciso para me mover!
Então, ele riu feliz, me puxou da minha cadeira e me beijou depois ele me abraçou tão apertado que quase me esmagou, então eu falei baixo o bastante para só ele me ouvir:
-Se continuar assim, você me esmaga. – e então eu dei uma risadinha.
-Ops, desculpe. – Disse Ele – me desculpe também por te molhar quando abracei você, eu estava saindo do banho quando foram me chamar, não tive nem tempo de calçar sapatos. - então ele me soltou e eu encarei muitos rostos confusos.
-Bom, se já terminaram a cena da novela – Disse Quíron rindo da própria piada – Temos que discutir o resto da profecia.
-Sim. – eu disse confiante- Vamos fazer isso agora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB