Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 6

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 3 comentários
Minha mãe sempre nos interompe-eu disse-
-Percy tente entender sua mãe!Nós temos 16 anos ... e , bom eu acho que voce sabe, .. sua mãe tem medo do que pode acontecer... com nós dois sozinhos, no mesmo quarto.

*corei*

-vou falar com ela depois, não vamos fazer nada de errado {eu acho} pelo menos não aqui!, mais ela nao pode nos tratar como se nao tivessemos responsabilinhade.

Eu estava começando a ficar com raiva da minha mae,por mais que eu a amasse precisamos ter nossos momentos de privacidade , mais ela sempre estraga!

-percy, relaxa. para as mães os filhos nunca crescem, mesmo que ela fale que confia em você ela sempre terá uma incerteza...

annabeth tinha razão, acho que devia entender minha mãe....

3 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB