Caçadoras de Simetra

quarta-feira, 9 de março de 2011 3 comentários
Olá semideusas sim, eu digo ssmideusas, aqui estou oficializando um convite á vocês. Entrem para caçada de Simetra. simples assim.
O que é simetra? - O contrario das seguidoras de artemis, não privaremos ninguém da companhia dos homens quer melhor que isso?  estaremos em uma caçada a semideus simétricos quero dizer perfeitos.

Para entrar na caçada:
JURAMENTO OFICIAL DAS CAÇADORAS de Simetra

Eu me comprometo com as semideusas pervertidas
E juro nunca abandonar o lado bom da vida
Dou as costas para as Donzelas de Ártemis
Cujo juramento é abandonar sua vida aos homens
Prometo apoiar as Caçadoras de Simetra para o que der e vier
E nunca virar uma Caçadora de Ártemis

:*

3 comentários:

  • brendinha disse...

    eu brenda kirchheim da silva
    Eu me comprometo com as semideusas pervertidas
    E juro nunca abandonar o lado bom da vida
    Dou as costas para as Donzelas de Ártemis
    Cujo juramento é abandonar sua vida aos homens
    Prometo apoiar as Caçadoras de Simetra para o que der e vier
    E nunca virar uma Caçadora de Ártemis

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB