Fic da leitora : Dilleger vs Percy Jackson (Parte 1)

sábado, 16 de abril de 2011 0 comentários


Quiron chamava a todos para um comunicado:

Atenção!Ha um novo meio-sangue no acampamento!

Um garoto que parecia ter entre 14 e 17 anos de idade, apareceu do lado de Quiron.Tinha cabelo encaraculado, de cor marrom, e sua pele era bronzeada.

Este-Disse Quiron-é Marcus Dilleger,filho de Morfeu e Elizabeth Dilleger.

O filho de Morfeu, Deus dos sonhos,além de usar uma camiseta preta,um casaco vermelho de couro, uma calça jeans, e um Rainha-System,tinha um olhar que parecia te paralizar.Sera que ele não era filho da Medusa?Não!
Todas as garotas olhavam para ele, como se fosse Adão, o homem que ja nasceu perfeito.

Ja tinha feito dois dias, desde que Marcus-Mais chamado de Dilleger, alem de Dill,e MD-entrou para o Acampamento Meio-Sangue, e ja estava fazendo sucesso.Ele ganhou nos ultimos jogos de capture a bandeira,é muito bom na esgrima,arco e flecha,e acordava de madrugada para correr pelo acampamento inteiro-mas ele não ficava com um tanque feito o Rey Misterio-.

So tinha um problema:ele ainda não tinha descoberto seus poderes,cujo eram assumir qualquer forma humana e aparecer nos sonhos das pessoas como se fosse a pessoa amada pela aquela pessoa.

Num outro dia, Annabeth estava tentando tirar um farpa presa na pata de um Pegasus.Quando ela arrancou a farpa,o pegasus a atingiu para longe, e Dilleger deu salto mortal, e a pegando no ar.Mas Percy não ficou muito feliz em ver aquela cena.Dilleger olhava para Annabeth como se ele tivesse a chave para o universo.Dilleger e Annabeth si olhavam, e Annabeth ficou tão ipnotisado com seus olhos, que fechou o olhos, e estendeu os labios.Dilleger fez o mesmo.Ja sabe oque eles iriam fazer?Mas Percy interropeu na hora, e empurrou Dilleger, que caiu no gramado verde do acampamento.Dilleger não ficou muito feliz com isso, e então foi para cima de Percy,que arrancou do seu bolço, sua caneta/espada, a Anaklusmos, ou Contracorrete.Percy não iria usar isso para machucar Dilleger, apenas para si defender.Dilleger por sua vez, tirou da calça, uma adaga de bronze.

Cai fora bonitão-Disse Percy-.

Cai fora você-Respondeu Dilleger-.

Espere-Gritou Annabeth-parem vocês dois!

Os olhares dos dois estavam como o olhar de um touro olhando para um pano vermelho.Tanto Percy, como Dilleger, levantaram suas armas, e começaram a si atacar.

AAAAAAAAAAAAAAA!-Gritou Percy-.

AAAAAAAAAAAAAAA!-Gritou Dilleger-.

Não percam a parte 2 da fict!

quem escreveu ?

  • Camp Half-Olympian /contatocampomeio-olimpiano@hotmail.com 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB