Fic da leitora: EU LEVO ANNABETH PARA VER OS FOGOS ... MAIS OU MENOS

sábado, 16 de abril de 2011 0 comentários
CAPITULO 1
E lá estava eu, subindo a colina meio sangue com uma semideusa filha de Afrodite no colo, porque graças a um amigável e doce monstro ela estava com um enorme corte de garra na perna.
Também estava morrendo de saudades de Annabeth (minha namorada), porque nos dois tínhamos saído em missões diferentes, e já fazia duas semanas que eu não a via, o que me deixou morrendo de saudades!
_Percy você já pode me soltar!
_ E você acha mesmo que vai conseguir andar com esse rasgo na perna Sophie? – eu acho que ela não consegue dar 3 passos porque o corte esta bem feio.
_ Não sei mais acho que podemos tentar, ate porque eu acho que a ambrosia já esta fazendo efeito. – Teimosa...
_ Tudo bem você é quem sabe!
Assim que eu a soltei ela começou a andar o que foi uma coisa boa, porque me evitaria uma baita confusão com Annabeth!
O problema foi que ela deu cinco passos pisou em um buraco e caiu gemendo de dor.
_Viu Sophie eu disse que você não ia conseguir- disse eu enquanto a pegava novamente, eu sabia que ela não ia conseguir...
_Eu sei, eu sei! É só que eu não gosto de ser considerada uma invalida!
_ok!ok!
Quando finalmente alcançamos a casa grande eu aviste Annabeth linda como sempre e sorrindo para mim, mas de repente ela ficou seria e tão vermelha que deixaria no chinelo uma pimenta, então ela deu um sorriso maléfico e se virou para um menino que me parecia mais uma copia do Luke e falou com ele muito animadamente para o meu gosto. Então ela se virou para mim fechou a cara e saio marchando para seu chalé!
_Annabeth espera! - gritei eu
Gritei a toa porque eu sabia que ela não ia parar para me ouvir, não agora...

*quem fez essa fic é a linda da Mariana Lugão *o*, uma leitora querida do blog*

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB