Photo fans

domingo, 10 de abril de 2011 0 comentários
Em primeiro lugar vim aqui pedir desculpas... o blog esta há muito tempo sem atualizações minha cabeça esta a mil e bom... minhas amigas e as colaboradoras parece que esqueceram do blog então estou sozinha aqui, e com as provas e tudo mais acabei deixando o blog em 2º plano... mais prometo que de agora em diante as postagens voltarão a ter mais frequencia e estou lendo todos os e-mails atrazados no cda-msofficial@hotmail.com  e no cda-msofficial2@hotmail.com já que a dona sara sabe... k. Recebi alguns e-mails de fan fics pro blog, e estou respondendo o mais rapido possivel... 

Mas, voltando ao assunto do post... hoje temos uma photo fans 



Nome: Ana Carolina
twitter : @angeliqueoleand
Qual personagem você mais gosta e se identifica ? O personagem que eu mais gosto e que eu mais me identifico acho que seria a Annabeth Chase, pois 
ela é "orgulhosa" e ao mesmo tempo tem medo de demonstrar seus medos e preocupações. Além disso, ela se faz de difícil. hahah
Como você conheceu a serie, qual livro você mais gostou ? Depois que eu assisti o filme, descobri que tinha o livro e então comecei a ler e adorei. O meu livro favorito é PJ- A maldição do Titã, na minha opnião ele é, entre os cinco, o que possui a profecia mais legal, e a historia também é muito boa.

Muito obrigada ana (: 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB