Logan Lerman confirmado em adaptação de MdM!

sexta-feira, 17 de junho de 2011 3 comentários
Hey semideuses, O site 24 frames, sessão do jornal LA Times confirmou Thor Freudenthal como novo diretor e Logan Lerman como Percy Jackson.
EXCLUSIVO: "Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios" foi um razoável sucesso quando estreou no inverno de 2010: Este filme infundido na mitologia é baseado no best-seller de Rick Riordan e arrecadadou $89 milhões de bilheteria nos EUA e outros $137 milhões ao redor do mundo.

Agora, a continuação espera poder ampliar a franquia baseando-se nesses fãs.

De acordo com uma fonte familiar da produção que pediu para não ser identificada, a FOX 2000 já optou por Logan Lerman, o que significa essencialmente que o jovem ator está confirmado para voltar como Percy Jackson no novo filme. A companhia também contratou o diretor Thor Freudenthal, mais conhecido por trabalhar em "Diário de um banana"; ele vai trabalhar no que o diretor de “O Ladrão de Raios”, Chris Columbus, deixou de fora. (Columbus irá apenas produzir o novo filme.)
Como dissemos em março, Scott Alexander e Larry Karaszewski, os bem sucedidos escritores de "Ed Wood" e dos dois filmes de "O Agente Teen", foram trazidos para escrever o roteiro. A ideia, disse a fonte, é andar rápido com o novo filme e lançá-lo ainda em 2012, e o mais cedo possível.
O primeiro filme da sequência de “Percy Jackson” apresentou o mundo a um garoto extraordinário que descobre que é filho do deus grego Poseidon. O segundo livro de Riordan, intitulado “O Mar de Monstros”, segue Percy e seus amigos enquanto eles vão até esse mar para achar o Velocino de Ouro, e também para libertar um amigo que está preso lá. É esperado, no entanto, que a continuação englobe outros títulos dos livros Percy Jackson, incluindo “Mar de Monstros.”

É fácil de entender o interesse dos estúdios em Percy Jackson: além dos cinco livros que Riordan escreveu sobre a série, ele também criou vários spinoffs, incluindo o popular "Os Arquivos do Semideus".
Qualquer filme novo da série terá que lidar com a questão da idade: Lerman já tem 19 anos na vida real (o primeiro filme subiu a idade do personagem de 12 para 17 anos) enquanto a base de fãs consegue ver as mudanças acontecerem rapidamente.
E, novamente, o fato atormentador: depois deste verão provavelmente haverá público esperando por filmes sobre garotos em aventuras fantásticas, mas sem "Harry Potter" para satisfazê-los.

3 comentários:

  • Nader disse...

    Vi isso faz um tempo, não sei se é verdadeiro:
    http://www.youtube.com/watch?v=lqtQGuBSA8I

    Estou curioso para saber como eles vão arranjar com as cagadas que fizeram no primeiro filme...
    Quando sair vou assistir com esperanças de que será melhor que o primeiro.
    Espero não me decepcionar.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB