domingo, 12 de junho de 2011 8 comentários
Oi sou eu de novo, se vocês gostarem do post comentem, se você lerem o post comentem,se vc não leu o post ta aqui moscando, comenta do mesmo jeito ;D ai vai a 2 parte.

Nascimento e Glória de Cronos

Quem ousou levantar a mão sobre o soberano deste universo??-rugia Urano,com a mão sobre o sangue que jorrava de sua virilha.
Isto é pelos tormentos que infligiu à minha mãe, bem como a mim e a meus irmão-respondeu Cronos enquanto brandia a foice manchada de sangue.
O Deus ferido caiu, ensanguentado. sobre seu leito acolchoado, sem poder dizer mais nada. As nuvens que lhe serviam de leito estavam de um vermelho tal que durante o dia inteiro houve um infinito escarlate crepúsculo.
Cronos estasiado com a proeza logo foi contar a sua mãe. Imediatamente após isso, foram soltos os outros Titãs irmãos de Cronos. Este por sua vez recebeu sua recompensa: era o senhor inconteste de todo o Universo.
Quando a noite caiu, entretanto, escutou-se uma voz:-Ai de você, rebento infame, que manchou a mão no sangue de seu próprio pai!Do mesmo modo que usurpou o mando supremo,irá também um dai perde-lo.
Cronos se assustou a principio,mas logo ordenou que voltassem a festa. -Ora, ameaçazinhas... Deus morto, deus posto!- exclamou com um sorriso no rosto.
Mas aquela profecia irritante como um mosquito, ficara ecoando em sua mente, e por fim reconheceu-se meio soturno.-Será que nenhuma vitória neste mundo, poderá ser completa?

8 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB