Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 7

quinta-feira, 16 de junho de 2011 7 comentários
Sim, sim, isto não é uma miragem semideuses, depois de muito tempo sem atualizar as fic's voltamos a postar.

Podem comemorar k [ menos filha de athena, menos]

Estava pensando no que eu iria dizer para minha mãe, ela estava feliz demais e não podia simplismente chegar e dizer - "Eu não quero que você se meta no meu namoro!". E acabar com a felicidade dela...
Acho que ela estava começando a se conformar que eu cresci, porque já não ligava mais quando via annabeth e eu dando uns beijinhos, mas, mesmo assim atrapalhava, então resolvi falar com ela logo de uma vez enquanto annabeth estava no banho:

-Mãe... Quero falar com você.... - falei diminuindo o tom de voz.
-Diga querido - ela ainda estava feliz, mais eu precisava falar.-
-É... que.... eu não quero que você fique nos atrapalhando , parece que você acha que vai acontecer algo de errado, nós temos responsavilidade suficiente para namorar e as vezes precisamos ficar sozinhos... entende?!!!

- Minha mãe arregalou os olhos e disse calmamente:-
- Percy, eu confio em vocês. É que ... eu sou sua mãe, eu preciso me preocupar com você e com Annabeth tambem, ela esta praticamente morando na minha casa, se acontecer alguma coisa a culpa vai ser minha.
-Okay, eu sei que você se preocupa mais deixa a gente dormir de porta fechada pelo menos?! não vamos fazer nada de errado.
*Fiz cara de coitadinho, quase como o gatinho do sherek ~Por um momento desejei se filho de Afrodite para ter poder de persuazão~ pensei que minha mãe iria dizer: "Lógico, confio plenamente em vocês" ou "Sim, mais não vá fazer nada de errado querido." Mais ela disse apenas:

-NÃO! eu não confio totalmente em vocês dois juntos, no mesmo quarto, de porta fechada.
*gelei*
-Mas...
*ela me interrompeu*
- MAIS NADA PERCY! MINHA CASA, MINHAS REGRAS!

7 comentários:

  • lissa marques disse...

    humm!ei! filha de athena!eu queria participar do blog e fazer fanfics posso?
    sou uma grande fã do blog!mesmo vc sendo uma filha de athena pq sou uma filha de poseidon!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB