Primeira impressão de tres milhoes de exemplares para The son of neptune!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011 0 comentários


Na quinta-feira a publicação Percy Jackson Worldwide aniversário-Disney anunciou que o The Son of neptune, a segunda obra da série The Heroes of Olympus , terá uma primeira tiragem de três milhões de exemplares , o maior da história da empresa. Que antecederam a laydown do romance de um dia em 4 de outubro, a editora está preparando uma Semana olímpica que irá incluir celebrações ao ar livre em Nova York e Los Angeles, sete eventos livraria que Riordan irá comparecer, e uma apresentação de imagens e clipes de vídeo de as festas ao ar livre no local da série 

1º outubro, a Disney está realizando um evento de pré-publicação em Greeley Manhattan Square, que será seguido por um evento similar no dia seguinte, no The Grove em Los Angeles incluirá performances e leituras por pessoas posando como personagens da série. Fãs que assistiam as comemorações são encorajados a entrar no espírito olímpico por vestir-se como seu personagem favorito.
O Filho de Netuno vai ser lançado simultaneamente em capa dura, em e-book, e tambem uma versão Listening Biblioteca de áudio. Há 30 milhões de cópias impressas nos EUA das séries do autor para Disney-Hyperion: Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas de Kane, e os Heróis do Olimpo e os livros foram traduzidos para 37 línguas. The Hero Lost Hero,  publicado no ano passado, já tem três milhões de cópias impressas.
 
"Desde a publicação de O Ladrão de Raios em 2005, vimos audiência Rick crescem aos milhões", diz Suzanne Murphy, vp e editor da Disney Publishing Worldwide. "Assim que lança um novo livro, inevitavelmente, a 1º pergunta dos fãs  é: 'Quando é que podemos começar a próxima?" 

The Lost Hero ofereceu uma provocação aos fãs sobre o retorno de Percy Jackson, e que acontece em 4 de outubro. "A expectativa é um passo da febre. "
 

Tradução e adaptação de Jaqueline M. // Postado originalmente em : <<Clique aqui para ser redirecionado ao publishersweekly.com >>

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB