Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 8

domingo, 7 de agosto de 2011 1 comentários
- capitulo 8  
A noite eu e Annabeth estávamos no quarto já era meia noite e nenhum de nos estava dormindo.
Do quarto ao lado percebi que minha mãe e Paul estavam dormindo.
- Percy...- falou Annabeth
-O que foi ? - perguntei
- Você é um canalha, como foi pedir pra sua mãe deixar a gente dormir de porta fechada...
- Eu não pedi nada !
- Pediu sim, eu ouvi !
- E você acha que eu tenho que pedir permição ?
- fechei a porta com um pouco de força
- viu ? não tenho não .
Ela chegou perto de mim e falou em um tom de deboche : - Seu idiota ...
- Eu sou idiota ?! Só estava querendo privacidade !
- Abra essa porta, agora - falou brava e continuou a bronca
- então você admite que pediu ? Cabeça de alga !
- OK, OK... Eu admito, mas você queria que eu fizesse o que ? Sua espertona !!
- O que a sua mãe vai pensar Percy ?
- É meio óbvio, então vamos aproveitar !
- Como você pode pensar nisso numa hora dessas ?!
- Desculpa... mas vai me dizer que não pensou na mesma coisa ? 

- continua...

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB