Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 9

domingo, 7 de agosto de 2011 0 comentários
- Até que podia ter pensado mas...
- Mas... ? Mas o que ?
Ela ficou sem , sem graça, abaixou os olhos e eu a beijei
Annabeth estava com AQUELE pijaminha de vaquinha que por algum motivo me lembrava Hera...
- E então... - sentei na cama segurando a sua mão e sentei ela no meu colo, comecei a beijá-la, deitei ela na cama e comecei a passar a mão na sua coxa e na sua barriga por dentro da blusa e Annabeth estava sem sutiã, quando ouvimos um barulho, ela desviou o rosto de meu e disse:
- Percy ! O que foi isso ?
Tentei continuar mas ela não deixou me inpurrando
- Não deve ser nada, vem aqui logo - puxei ela e beijei o seu pescoço
- Não ! Para ! Vamos lá ver o que é !
Sentei na cama e olhei emburrado para ela e ela disse:
- Vamos, vamos cabeça de alga !
- Vai você, você não quer saber o que é ?!
- Grosso ! Vem comigo logo ! Você vai negar um pedido meu ?? - não consigo ...
- Ta bom vamos ! - baixei a cabeça e tentei abrir a porta, fez um pouco de barulho, mas nada aconteceu...
Olhamos e vimos que a luz da cozinha estava acesa fomos até lá e ...
- Mãe ?
- Atena ?
- Sim, eu mesma !
- Mãe por que você esta aqui ?
- Porque ele é um inútil ! - ela apontou para mim
- Anh ?
- Ninguém falou com você, não abra a boca cabeça de alga !
- Tal mãe tal filha...- sussurrei
- O que você falou moleque ? - ela me fuzilou com os olhos
- Nada...
- Bom mesmo !
- Ta mãe agora vai embora daqui ! Não te chamei aqui, pare de entrar na minha cabeça, não quero ficar ouvindo a sua voz quando estamos... "namorando" .
- Pare de falar não quero saber se você estava transando com... isso !
Fiquei com vergonha e me escondi atras de Annabeth e falei:
- Ei ! Eu sou namorado da sua filha por mais que você não goste de mim ela me ama e eu amo ela e você não pode tirar isso de nos !
- Ai que lindo meu amor, esta enfreitando a minha mãe, burrinho !
- Ha, você esta marcado des do dia que você conheceu a minha filha. Esse dai minha filha, não muda nada é igualzinho ao pai !
- Ta bom mãe, vamos Percy vamos dormir .
Ela me puxou pelo braço e Atena sumiu e uma luz brilhou forte e não avia mais nada na cozinha.
Fomos para o quarto ela deitou na cama e olhou para o nada e eu subi em cima dela e te dei um beijo ela virou o rosto e disse :
- Não tem mais clima ! - ela me empurrou para fora da cama e eu cai no chão ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB