Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 10

domingo, 7 de agosto de 2011 0 comentários
Faltavam apenas 1 mês para ela ir embora. Eu já tinha fortalecido muito o meu relacionamento com Annabeth, minha mãe não contribuiu muito, mas só de ter Annabeth do meu lado já era maravilhoso ! Queria que ela ficasse mais 1 ano ou 2 ou 3... Só de pensar que ela vai embora daqui a 1 mês já da saudade dela ! Quer saber vou la aproveitar...
- Annabeth ! - gritei e ela veio correndo .
- o que foi ? Aconteceu alguma coisa ? - falou assustada
- Nada, só to com saudade
- Porque você esta com saudade ?
- É que daqui a 1 mês você já vai embora, temos que aproveitar...
- É mais talvez vão deixar eu ficar aqui com você
- Será que a sua mãe vai permitir o nosso namoro ?
- Ela precisa entender que a gente se ama e que se eu me arrepender de tudo isso eu só vou me lembrar dos bom momentos ...
- Annabeth ...
- O que ?
- Vamos sair agora e andar por ai sem ninguém só nos dois e voltar só amanhã ?- Ta mas...- eu interrompi ela puxando-a pelo braço
- mas e a sua mãe ? já são 9 horas da noite não podemos sair assim ! - me obedece garota
- Então tomara que ela não apareça !
- ah
Quando abri a porta manha mãe estava lá quase entrando, ela olhou assustada para nos dois e falou :
- Onde vocês vão a essa hora ?
- Sei lá mãe ! Tchau !
- Mas... - eu a Annabeth corremos para a rua
- Percy você é louco...
- Ah fala sério Annabeth ! Já fizemos coisas piores aos 12 anos ...
Estávamos andando com o vento batendo em nossos rostos, Annabeth ficava linda a luz do luar ...
- E ai onde nos vamos dormir essa noite ?
- Na sua casa ? - disse Annabeth
- Não ! Eu quero ficar só com você hoje, sem Atena, sem família, sem barulhos estranhos, sem brigas só eu e você  !
- Então ta bom né ... Mas para onde nos vamos então, vi que tem um hotel logo ali na frente ...
- É pra lá mesmo que nos vamos
- Você tem dinheiro ? - Annabeth riu
- Tenho sempre levo a minha carteira quando eu saio !
- E se o dinheiro não der ?
- Tem 2 opções ...
- Quais ?
- Dormir na rua ou procurar outro . - ela riu e disse
- Prefiro a segunda ...
Fomos até o hotel e o dinheiro deu para uma noite, Annabeth ficou aliviada de poder dormi de porta fechada, eu também !
Agora só nos dois juntinhos na cama, como era bom estar perto dela ...
- Percy ... - ela falou num tom mais baixo - Você vai ficar chateado se não rolar nada ?
- Não, só a sua presença é necessario  pra me deixar feliz ...
Comecei a beijar Annabeth esperando que nada aconteça, que ninguém apareça... E foi simplesmente a noite mais linda e perfeita da minha vida ...
No outro dia Annabeth estava na janela olhando pro nada...
- Bom dia minha linda... - abracei e beijei ela
- Obrigada por me fazer feliz !
- Você me faz feliz todos os dias ...
- Não quero ir embora .
- Também não quero que você vá .
- É melhor nos voltarmos pra sua casa agora
- AAAAH, vamos ficar mais um pouco, só nos dois !
- OK
Ficamos lá até as 8 horas, tomamos café da manhã e fomos andando tranquilos pra casa ...Parece que depois do que aconteceu ontem a noite eu estou me sentindo bem melhor, mas a minha mãe ia dar uma bronca em mim porque eu nem falei a onde nos fomos, não sabia mesmo... Mas eu não me importo se ela brigar valeu muito a pena tem passado essa noite com Annabeth .
- Chegamos ! - falamos em coro
- Onde vocês estavam ????
- Por ai ! - minha mãe olhou nervosa pra mim e pra Annabeth.
Eu achava que ela ia dizer que "eu estava preocupada, pensei que tinha acontecido alguma coisa " mas :
- Seus irresponsáveis por que vocês sairam de casa sem saber para onde ia ?!
E estava tranquilo nada podia estragar a minha felicidade ...
- Annabeth vai dormir no meu quarto agora !- disse a minha mãe nervosa
- O que ? - falamos junto

Minha mãe ficou com pena de mim porque eu comecei a chorar a noite (tudo pelo amor) e depois de 3 dias deixou Annabeth voltar a dormir no meu quarto, mas dormir de porta aberta !

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB