Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 14

domingo, 7 de agosto de 2011 3 comentários
- Onde vocês estavam ?
- Oi meu amor ... - ela veio me beijar mais eu virei a cara e disse
- Amor o caramba ! Onde vocês estavam ?
- Se distraindo com a sua mãe, coisas de mulher ...
- Anh ?
- Coisas de mulher - repetiu minha mãe
Sentei no sofá de novo Annabeth olhou para a TV e disse:
- Eu ja assisti esse filme ele morre no final ...
Eu olhei bravo pra ela e ela saio correndo para o quarto e fez um sinal de "vem aqui me pegar".
Eu fui calmamente até ela cheguei na porta do quarto e ela me puxou pra dentro do quarto fechou e trancou a porta, me jogou na parede tirou a minha camisa e a bermuda sentou na cama e me chamou :
- Vem ...
Fui até ela e puxei ela pelas pernas e a beijei, ela estava empolgada, me deitou na cama e foi me beijando até o botão da bermuda, desabotoou e começou a me dar prazer como sempre...
Quando ela "terminou" veio me lambendo de vagar como se eu fosse um pirulito... (essa parte eu tirei da musica Lollipop - FH)

3 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB