Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 12

domingo, 7 de agosto de 2011 0 comentários
Fui falar com a minha mãe, logo depois de um bom começo de manhã com Annabeth.
Me espreguicei e entrei na cozinha para falar com a minha mãe
- Bom dia filho !
- Bom dia !
- Como foi a noite ... - ela estava preparando o seu café da manhã
Pensei bem antes de responder
- Boa... - Ótima
- Decidi ser mais liberal com vocês ...
- Como assim ?
- Eu seu que você e Annabeth se amam e ja estão juntos a muito tempo, acho que nada pode separar vocês... - ela sabe disso só tem medo que aconteça alguma coisa, coisa de mãe, normal...
- Sério ?
- Sério ! -  eu abracei ela
- Obrigado mãe, eu sei que você só tinha medo de acontecer alguma coisa, mas o amor é mais forte ...
Ela me olhou com o seu olhar carinhoso e me deu um beijo na bochecha e voltou a me abraçar .
Fui contar a Annabeth todo empolgado, até de mais, ela estava arrumando umas coisas na mesa e estava de sutiã e short não muito curto mais tentador, então abri a porta com tudo e fechei na mesma velocidade e já agarrei ela tomou um susto mas não falou nada só me beijou.
- Meu amor, novidades !
- Fale... - ela se virou pra mim
- Minha mãe deixou a gente dormir com a porta fechada ...
- Que bom ! Que ótimo ! - beijei ela novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB