Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 13

domingo, 7 de agosto de 2011 0 comentários
Passou mais um dia, eu acordei mais cedo para ver se podia ter mais uma manhã como a de ontem...
Olhei para a cama, não vi Annabeth abri a porta e gritei:
- Mãe ! Mãe cadê Annabeth ?
- Sua mãe não esta nem Annabeth... - disse Paul com uma xícara de café na mão.
- Como assim elas não estão ?
- Elas saíram ...
- Pra onde ?
- Não disseram ...
Voltei a dormir .
Depois fui comer tinha almoço pronto, comi e fiquei esperando, sempre tem dinheiro em baixo do isqueiro (que é de enfeite) eu fui alugar um filme para esperar Annabeth, fiquei parado sem fazer nada por um tempo e fui para a cozinha fazer brigadeiro (a única coisa que eu sei fazer)terminei de fazer coloquei o brigadeiro na geladeira e esperei mais um pouco, antes de começar a assistir o filme peguei meu brigadeiro gelado e dei play...
Estava quase no final do filme já estava de noite e as duas não tinham chegado, Paul estava assistindo jogo no seu quarto quando as duas chegaram rindo muito...

                              Continua ...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB