Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 11

domingo, 7 de agosto de 2011 0 comentários
Falta apenas 1 semana para Annabeth ir embora, triste, eu vou conversar com a minha mãe para deixar ela ficar mais tempo, vou mandar uma carta para o acampamento ela passar mais um ano por aqui...

Acordei de manhã 6 horas mais ou menos e pulei em cima de Annabeth e enchi ela de beijos, ela se assustou e ja foi brigando comigo :
- Percy o que foi isso ?!
- Isso é amor !
- Sai de cima de mim !!
- Não ! Só se você falar que me ama e me der um beijo !
- Não ! Homem tem que sofrer ! Me larga !
- Não ! Fala !
- Eu te amo...- sussurrou
- Mais alto !
- Eu te amo !
- Mais alto !
- EU TE AMO !
- Agora o beijo
Ela me beijou saindo da cama e encostou na parede perto da mesa eu segurei ela pela cintura e a beijei, ela correspondeu tocando as mão quentes no meu rosto eu abaixei a mão para as suas coxas e levantei ela e a encostei na parede ela passou as pernas entre a minha cintura, passei a mão por dentro do seu short tirando uma parte dele, Annabeth me ajudou e já o jogou para longe, eu beijei o seu pescoço e ela me afastou dizendo :
- Percy fecha e tranca a porta pelo menos !
Quando Annabeth tocou os pés no chão e me virei para fechar a porta, enquanto Annabeth sentou na mesa e passou as mãos nos joelhos mordendo os lábios ela já tinha tirado o resto da roupa, fui para perto dela e ela me puxou pela calça e a desabotoou eu ja estava sem camisa peguei ela pela coxa novamente e ...
Depois quando Annabeth ja tinha se trocado ela deitou na cama e ficou parada olhando para o nada eu sentei no chão e olhei para os seus olhos e disse :
- Pena que ja esta acabando !
- Ou não - rimos juntos
- Eu te amo ...
- Eu sei ! E eu também te amo !

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB