Nova fanfic no ar!

domingo, 25 de setembro de 2011 3 comentários
hey semideuses, é sempre bom saber que voces estão lendo o blog e que querem participar de alguma forma, na sexta feira recebi um e-mail da Ana Clara, e semanalmente irei postar a fanfic que ela escreveu [ótima por sinal] são seis capítulos, então, acompanhem aí (:


Escrita Por Ana. Filha de Atena


Cap1. Percy

O começo de um dia perfeito começou na praia do acampamento, eu e Annabeth andávamos por lá ate que ela olhou em direção á margem
-Percy O que é aqui?- perguntou
-Não sei-respondi-Vamos ver
Ao chegarmos eu gelei. Uma menina de 14 ou 15 anos vestida com um longo vestido de onça uma jaqueta jeans e sandalias, um pulseiras de couro estava caida no chão, inconsiente. Pedi a Annabeth chamar Quíron e puxei Contracorrente ( Quando se é um semideus meninas inocentes desmaiadas geralmente é sinal de monstro).
Quiron chegou e examinou a garota de longe.
-Não sei o que ela é...
Nesse momento ele parou congelado, e eu olhei para a menina e percebi o porque ela havia acordado e se levantava devagar e sacudir a areia do vestido e seus olhos mudavam de constantemente
-Hã.. Oi?- Disse ela
-Oi, Quem é você - disse eu .
Ela sorriu como se a pergunta a divertisse
-Sou A. A Nova diretora do acampamento, a mistura de todos os deuses.
Ela me encarou e seus olhos assumiram um amarelo vibrante.
-Mas como você pode ser a nova diretora- disse eu e annabeth
-Zeus retirou a pena de Dionisio
A garota tinha cabelos castanhos e o rosto redondo olhos amendoados pequenos me lembrava...
-De onde você é?- Disse Annabeth- Não aparece em nenhum mito.
-Sou do sul desse continente, o pais das festas, praias.
-Mas então é Brasileira. Como isso é possivel?-Disse annabeth
- Me transformaram em deusa- ela sorriu- E sim Percy não vou te matar...
Ela Lêe pensamentos que beleza.

3 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB