3 – Chegamos ao acampamento

domingo, 23 de outubro de 2011 0 comentários


Fomos até a minha casa correndo, minha mãe estava conversando com a Tia Carol.

- Mãe – disse eu e Miguel juntos.

- Oque vocês estão fazendo aqui? – disse minha mãe olhando para cada um de nós. – deviam estar na escola.

- Mas nós estávamos... – comecei

- Então, estávamos andando pelo corredor e o diretor apareceu e ele começou a crescer até atingir o tamanho de um gigante e depois ele nos atacou e... – ele olhou para Ataniel – você sabia, porque você não falou para nós todas aquelas vezes que ele ficava nos vigiando, você sabia de tudo – acusou Miguel.

- Sim é meu trabalho proteger você, mais vamos direto ao ponto, agente precisa ir agora para o acampamento, ou eles acabarão morrendo.

- Sim – disse a tia Carol – Melissa as bolsas de emergência ainda estão aqui?

- Carol,vamos eu e você pegar o carro, Ataniel sabe aonde eu guardo, pega para mim?

-Claro – disse ele subindo as escadas e entrado em meu quarto, ele pegou duas mochilas uma preta e outra azul, olhei para o meu quarto tive a sensação de que não voltaria aqui por um tempo então eu abri minha gaveta, tirei meu nootbook da Apple e seus carregadores mais ao fundo eu peguei um caderninho e coloquei na minha mochila, eles me olharam.

- Oque foi? – perguntei

- Agente esta fugindo de alguma coisa e você esta mais preocupada com seu nootbook e sério você ainda tem seu diário.

- Desculpa senhor invejoso se você não tem como pegar o seu, e você tem alguma coisa contra eu ter um diário?

- Ok, nós iremos ter muito tempo para discutir agora é vocês que estão correndo perigo.

No carro minha mãe e a tia Carol estavam nos esperando entramos o carro e ele começou a andar.Chegamos perto de uma colina, Ataniel abriu a posta do carro e desceu.

- Filho disse a tia Carol – pegue sei que você ira sentir fala – ela passou seu notebook, descemos do carro e subimos a colina, quando chegamos no topo tinha uma placa escrito ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE, eu sabia que ao passar por aquela placa eu não seria mais uma garota de New York.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB