Cap 7 - Percy

segunda-feira, 3 de outubro de 2011 0 comentários



Soma de tapas:2. , Vi que era melhor parar e olhei para o relógio quase hora do jantar.
-Amor- disse eu- Vamos nos aprontar para jantar?
-Só depois do banho-ela disse- vou pegar as roupas.
- Eu vou arrumar o banho- disse eu feito um idiota
-Ok
Entrei no banheiro e começei a arruma-lo porque estava uma bagunça, mesmo. Tá -pensei- esse não vai ser um banho normal.
Annabeth entrou enrolada na toalha e jogou uma para mim. E entramos no chuveiro, Annabeth na frente e eu depois.
-Então...- disse e ela me beijou, e tomamos "banho" assim dizendo.
Quando estavamos quase prontos paara o jantar ouço baterem na porta, eu abri mais não tinha ninguém apenas um  carrinho de serviço com o bilhete: " Saberia que quisessem comida no quarto". Annabeth entrou no quarto e disse:
-Quem era? O que é isso?
-Vamos comer aqui hoje.
-Mas e a mesa?
Vi uma enorme mesa de jantar no fundo do quarto.
- é ali- apontei para a mesa.
Após comermos nos deitamos, e cara, que preguiça que deu. Passou meia hora e annabeth no meu colo , não aguentei beijei ela .  Tiramos as roupas e ela me deixou com o pescoço roxo de novo.
-Você me paga!- Fiz o mesmo nela.
-Não vale percy- disse ela.
-Vale tudo no amor e no armário.
Ela saiu correndo pelo chalé até que eu agarrei a cintura dela.
-Agora não foge mais.
...

Fui ver no relogio: 1:40 da madrugada, e eu chequei a bagunça do chalé, e me virei para annabeth.
-Queria que você morasse em casa ano que vem- eu disse- eu mando a mensagem de iris para minha mae.
-Não sei.
- Já nos arriscamos mais aos 12 vou perguntar do mesmo jeito.
E fomos dormir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB