Cap. 9 Percy.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011 0 comentários


Acordei cedo e fiz umas ligações. E annabeth acordou
-Annabeth boas noticias.
-Oque?-disse ela sonolenta
-vai morar em casa ano que vem, de ´porta fechada.
-Sério?-disse ela maravilhada-Sua mae deixou
Fiz que sim . 
-Posso te ajudar a se trocar-disse eu.
-Pode
e eu a ajudei. Fomos ao campo de batalha e Quiron nos dispensou.
-Então o que faremos? 
-Cinema?
-não
-Lutar?
-Não- disse eu- Que tal ir visitar a sua sogra? Se der errado agente volta para o acampamento.
-Ok so espere um pouco- ela voltou para o chalé e voltou.
- O que pegou?
-Minha faca. Sua espada. Dinheiro.
-Pronta?
-Pronta. Tomara que minha mãe não apareça
- E que a minha não nos mate.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB