Capitulo 1 - Meu Uniforme de Líder de Torcida Começou a Brilhar.

sábado, 8 de outubro de 2011 0 comentários
Hey semideuses, antes de tudo queria agradecer a voces por estarem mais participativos, é otimo ver que voces realmente entram em contato conosco e querem ter suas fics postadas aqui, a linda da Andressa Nascimento, nos mandou uma perfeita [ Fic - A filha de Afrodite] e hoje postaremos o 1º capitulo!


Capitulo 1 -  Meu Uniforme de Líder de Torcida Começou a Brilhar.



Meu nome é Selena Kind.Tenho quize anos e até dois meses atrás era mais uma garota do colégio Dehalder para adolescentes problemáticos.
Bom,digamos que eu não sou uma garota normal,eu tenho dislexia e deficit de atenção,é eu sei isso é triste.
Eu sou lider de trocida do colégio Dehalder  e vivo rodeada de pessoas que dizem que sou bonita,que me adoram,mais o único que se importa comigo de verdade é meu amigo Conan.Ele não é aquele garoto que atrai muitas pessoas,ele é baixinho,tem problema nas perna e anda de moleta e tem muitas espinhas,mas é meu melhor amigo.

Minha escola ia entrar de férias em dois dias e eu ia viajar com meu pai e minha madrasta para o Caribe.Meu pai é Richard Kind,um produtor famoso de Hollywood,ele já me apresentou a vários artistas.Meu pai é o ''pai'' ele é pessoa que mais me ama nesse mundo,apesar de todos os problemas que eu tenho ele faz de tudo para que eu me sinta bem.
Conan e eu estavamos sentados no ginásio e eu falei :
- Pra onde você vai nas férias ? 
- Vou para um acampamento a não ser...- eu entendi o que ele quis dizer.
- Quer ir viajar comigo ? - perguntei.
- Claro,preciso de proteger,antes vou ter que fazer uma ligação. 
- Como assim me proteger ? você vive falando em me proteger,como se alguma coisa quisesse me matar,seilá.
- Escuta Sel - disse Conan. - você é uma garota muito especial,estou procurando um jeito de tentar explicar tudo,bom vamos lá.Sabe aquela história de deuses.
Então aconteceu,eu vi alguma coisa brilhando e percebi que era eu,meu uniforme de lider de torcida estava brilhando e ficou vermelho e então o Conan disse :
- Vamos sair daqui,agora ! .
 Então BOOOM !. A porta do ginásio explodiu e uma mulher entrou e disse :
- Olá filha de afrodite.
Cona me puxou e saimos correndo,eu nunca o vira correr porque ele tinha problemas nas pernas,mais ele corria demais e gritava : 
- VAMOS SEL,VAMOS.
Corremos para os vestiarios e depois para o corredor e finalmente conseguimos sair do ginasio e chamamos um taxi.
- O que está acontecendo - perguntei, nervosa.
- Vamos para a sua casa rápido,antes que eles nos encontre novamente.- Ele disse o endereço da minha casa para o taxista e disse que precisavamos chegar rápido.
O taxista parou em frente a minha casa e Conan pagou,eu pedi para o Danny o segurança abrir o portão para nós,e entramos correndo.
- Rápido liga pro seu pai- disse Conan nervoso.
 Liguei para o meu pai e ele pegou o telefone da minha mão : 
- Sobe coloca umas roupas em uma mochila.
Eu sobi e arrumei tudo e desci e o Conan disse :
- Seu pai disse pra você pegar dinheiro no cofre,vamos para o aeroporto seu motorista vai nos levar,vamos para Nova York.
Corri peguei bastante dinheiro e voltei para a sala e nós corremos para a garagem e entramos no carro.Quando chegamos ao aeroporto,Conan comprou as passagens porque ele parece ser muito mais velho que eu,esperamos quinze minutos para ir para o avião,eu não sei como ele conseguiu arrumar lugar para nós naquele voô,deve ter subornado alguém.
Quando já esvamos no ar eu finalmente consegui falar :
- Eu quero saber o que está acontecendo,porque meu uniforme brilhou,e aquela mulher explodiu a porta do ginásio e disse que eu era filha de Afrodite,e como você
 consegiu correr daquele jeito.- disse nervosa,estava tremendo.
- Sel sabe aquela história de deuses gregos que a professora Catarina nos falou outro dia,e que eles as vezes se apaixonavam por mortais e tinham filhos ?
- Sim .- respondi
- Isso é tudo verdade,você é uma meio-sangue,você é filha de afrodite.
Eu fiquei paralisada e não disse nada.Quando o avião pousou,tentamos sair o mais rápido possível,quando finalmente saimos do aeroporto Conan foi até uma fonte que tinha proximo a nós jogou uma moeda ( que não era normal) e disse :
- Ó deusa Íris,aceite minha oferenda  - fonte brilhu e ele continuou. - Acampamento meio-sague.
A fonte começou a tremeluzir então apareceu a imagem de um lugar,um lugar muito bonito e um garoto apareceu e disse : 
- Conan, o que foi ?
- Percy,estou levando a Selena para o acampamento.
- Vou avisar a Quíron. 
o Garoto olhou para mim e sorrio e disse : 
- Oi  - um pouco envergonhado.
O garoto era bonito,cabelo preto olhos claros,então a imagem sumiu.
- Vamos- disse Conan,e chamou um taxi.
Entramos correndo e ele disse o endereço ao motorista. Assim que descemos do táxi,subimos uma colina e eu levei um um susto tinha um dragão deitado em baixo de uma arvore,eu fique paralisada.
- Ele não vai nos atacar,calma vamos.
Então eu consegui ler Acampamento Meio-Sangue. Era muito bonito,fiquei impressionada. Entramos rapidamente e fomos a um lugar que o Conan chamou de casa grande e dentro em uma sala estava um homem meio cavalo,eu até me assustei e ele disse :
- Calma - disse o homen-cavalo. - Eu sou Quíron,diretor de atividades do acampamento.
- Você é um homem-cavalo - eu disse.
Conan riu e disse : 
- É centauro,Selena.E eu sou um sátiro.
Ele tirou as calças e eu vi ele era meio homem e meio bode,até me assustei,mais ele e Quíron me explicaram tudo. Uma garota entrou na sala e disse :
- Oi,sou Annabeth,sou filha de Athena.
- Oi - respondi,confusa.
Então o garoto que eu tinha visto na imagem da fonte entrou na sala e disse :
- Oi mais uma vez,sou Percy Jackson,filho de Poseidon.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB