Capitulo 2 - Eu Acho Que Conheci Um Anjo [fic da Andressa Nascimento]

sábado, 8 de outubro de 2011 0 comentários



- Quantos anos você tem Selena ? - perguntou Annabeth
- Quinze - respondi. - e você e Percy ? - perguntei.
- Nossa e só te atacaram agora ? você realmente tem sorte. - disse Annabeth - Percy e eu temos 17.
Fiquei olhando para ela e depois sorri então o homen-cavalo Quíron disse : 
- Annabeth,Percy levem Selena ao chalé de Afrodite,Conan e eu precisamos conversar. Então saimos e fomos a um lugar com vários chales e paramos na frente do mais bonito,tinha uma pomba em cima como simbolo,era realmente lindo,duas garotas vinheram falar comigo :
 - Oi,sou Suzan sua meia-irmã.
- Oi,sou Samantha irmã da Suzan e também sua meia-irmã,seja bem vinda. Você é muito bonita.
As garotas eram realmente muito bonitas,muito mesmo,cabelos castanho claro,olhos azuis,uma beleza sobrenatural.
- Obrigada - respondi.
Eu virei e vi,era o garoto mais bonito que eu já tinha visto em toda minha vida (acredite eu já vi e conheci muitas pessoas bonitas) ele parecia um anjo alto,loiro,olhos verdes meio dourado,não sei bem a cor.Ele parou ao lado de Percy e disse :
- Oi pessoal - ele olhou para mim e continuou - Sou Lucas Obrian,filho de Apolo.
- Oi,so-ou Selena - respondi gaguejando,que vergonha.
- Posso te levar para conhecer o Acampamento ? - perguntou Lucas.
- Claro. - repondi
- Então Percy e eu vamos indo - falou Annabeth.
E eles sairam andando e Suzan e Samantha entraram no chalé.
- Vamos ?  - perguntou Lucas.
- Vamos - respondi.
Ele me mostrou os campos de morangos,os bosques, o lago de canoagem,a linha de tiro de arco e flecha,a linha de lançamento de dardo,os estabulos, a anfiteatro para cantoria e a arena onde realizavam lutas de espadas e lanças e por fim o pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dava para o mar. Havia uma dúzia de mesas de piquinique de pedras,sem telhados,sem parede.Perguntei a Lucas o que ele faziam quando chovem,ele disse que era mágico,a chuva se desviava,só chovia se quisessemos.Seguimos até a beira do mar e depois sentei na areia e ele sentou ao me lado e perguntou :
- Então Selena,quantos anos você tem ?
- 15 e você ?
- Tenho 16 - respondeu.
- Não precisa ficas assustada com tudo isso,todo nós daqui passamos por isso e você ainda teve sorte porque só foi ataca uma vez.
- Eu sei,mais é que eu ainda to confusa com tudo isso - respondi.
- Com um tempo tudo vai melhorar,pode ter certeza. - ele parou de falar e ficou olhando o mar,então continuou - Então você mora a onde ?
- Los Angeles.
- A cidade da fama,sempre quis conhecer.
- E você mora a onde ?
- Aqui é minha casa,eu morava no Texas,mas minha mãe morreu a um ano atrás e eu fiquei sozinho.
- Você fica o ano todo aqui ? - perguntei.
- Sim,não é tão ruim,é bom,estou falando sério. - respondeu Lucas.
- Se você diz,tudo bem - eu sorri para ele.
- Seu sorriso é lindo.
- Obrigada.
- Daqui a pouco é hora do jantar,vamos para o pavilhão. - ele me deu a mão para me ajudar a levantar e sorriu.
- Obrigada - respondi.
Andamos até o pavilhão e ele me mstrou a mesa de Afrodite,sentei com as minhas irmãs e Suzan me passou uma travessa de peito defumado.Coloquei um pouco no meu prato e Suzan levantou-se e me chamou,todos estavam jogando algo do prato jogo fofo no centro do pavilhão,eu olhei um pouco confusa então Samantha disse :
- Oferendas queimadas para os deuses.
- Ah - foi só o que consegui dizer.
Fiz a mesma coisa que Suzan fez,joguei um pedaço de peito defumado e disse : 
- Afrodite.
Voltamos ao nossos lugares,depois que terminamos de comer,Quíron disse : 
- Hoje temos uma nova campista,Selena Kind filha de Aftodite. - todos bateram palmas,e ouvi ouvi risadinhas e pessoas dizendo :
- Olha ela é lider de tocida. 
Então Quíron continuou - Vão para a fogueira.
Segui com minhas irmãs para a fogueira,sentamos e as pessoas começaram a cantar e eu fiquei quita por que não sabia.Depois da fogueira todos seguiram para os banheiros,para escovar os dentes,se trocar.Eu peguei um short e uma camiseta na minha mochila,eu ainda estava com o uniforme de líder de torcida.Era chalé de cada vez,como não tinha ninguém do chalé de Zeus e Hera,o primeiro foi o chalé de Poseidon,foi rápido porque só tinha um campista.Esperei junto com os campistas do meu chalé,depois que terminei fui dar uma volta e sentei na areia e fiquei olhando o mar,então uma voz familiar disse : 
- Eu faço isso toda noite.
Virei e vi o garoto chamado Percy Jackson atrás de mim olhando para o mar.
-Ah,oi - eu disse
- O mar me acalma - disse ele,e sentou ao meu lado.
- Hmm - olhei para o céu - É muito dificil seu um meio-sangue ? - perguntei
- Sim,e muito.
Percy me contou como foi descobrir que era um meio-sangue,contou-me também sobre a profecia do seu decimo sexto anivesário,os monstros que ele já vira,e como foi salvar o acampamento junto com seus amigos.
- Nossa - disse eu - concerteza é dificil ser uma meio-sangue,eu tive sorte de nuca ter sido atacada antes.
- Tem sorte mesmo - disse ele.
- Você e Annabeth são namorados ? - antes que eu notasse já tinha perguntado.
- Nós tentamos namorar,mais é muito dificil,mais certamente temos uma história - respondeu Percy.
Eu olhei para ele,como os olhos dele são bonitos,pensei.
- Vamos - disse ele. - Porque as harpias comem os campistas que estiverem fora do chalé depois do horario.
Eu olhei para ele assustada.
- Calma,eu te levo até seu chalé 
- Tudo bem - eu disse,levantado.
No caminho Percy disse que já tinha visto minha mãe,e disse também que era muito bonita,perguntei a ele se ele sempre ficou sozinho naquele chalé e ele disse que tem um meio-irmão chamado Tyson,que é um ciclope,ele não estava ali porque estava trabalhando nas forjas de Poseidon,no fundo do mar.Paramos em ao chalé de Afrodite e eu disse :
- Obrigada Percy,boa noite - dei um beijo na bochecha dele,não sei se aquilo foi certo,mais quando percebi já tinha feito.
- É,boa noite - ele respondeu,e percebi que seu rosto estava um pouco vermelho.Ele saiu andando em direção ao seu chalé e eu entrei para o meu.
Quando entrei,todas já estavam deitadas,Suzan ainda estava acordada,ela apontou para uma beliche e eu vi minha mochila em cima de uma delas,dei mais uma olhada no chalé e realmente ele era super bonito e limpo o piso branco,todas as beliches com edredons rosa.Então deitei na cama que estava minha mochila e acabei dormindo.E assim foi meu primeiro dia no Acampamento meio-sangue. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB