Ele nos ataca.

domingo, 16 de outubro de 2011 0 comentários

Bem eu não chamaria de sala perfeita, quando você entra já da para ver a bagunça, os garotos estavam bagunçando subindo em cima das mesas, as garotas estavam falando sobre varias coisas do tipo, ai você viu como o Miguel esta lindo, ou aquela Jessica não sai de cima dele que merda assim não da para chegar perto, outras ficavam se esfregando nos meninos.

- Vamos todos sentar – disse a professora entrando na sala, sentei no meu lugar eram cinco fileiras de cinco mesas eu sentava na primeira da quinta fileira do lado da porta, Ataniel sentava na minha direita e Miguel atrás de mim, a professora escreveu uma frase na lousa, ela sempre tem esse costume de colocar frases nas aulas dela, demorei um tempo para ler, pois eu tenho TDAH e dislexia a frase estava tipo “A ezblea ads sspaeso etsa an pacdacdiea ed mraa e ecnaorntr on rpiómxo a caountindidd od esu esr.” Depois eu me concentrei e consegui ler estava escrito “A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade do seu ser.” – muito bem crianças vamos começar a rever o conteúdo da prova.Ela começou a falar, já estava totalmente no tédio quando eu senti alguém me cutucando por traz, era Miguel com um papelzinho eu peguei da mão dele e abri “Hein eu estou afim de ir embora da escola, pede para ir no banheiro, que eu vou sair escondido, passa para o Ataniel.”

- Ataniel – sussurrei e passei o bilhete para ele, ele levantou e falou com a professora ela assentiu e ele saiu depois de uns 3 minutos eu fui até ela.

- Professora eu preciso ir ao banheiro eu acho que... – ela levantou a mão.

- Pode ir – eu fui até a porta peguei minha mochila metade das coisas de Ataniel estava la dentro e a outra já estava com Miguel ele levantou escondido saiu da sala nos encontramos no corredor, devolvemos as coisas de Ataniel e fomos andando como se nada tivesse acontecido,só que hoje parecia que era para dar errado, o diretor chegou bem na nossa frente.

- Para onde as crianças pensam que vão? – perguntou ele em seu terno preto.

- Embora – disse Miguel na maior cara de pau.

- Bem eu acho que isso não vai ser possível.

- A professora nos deu permissão – eu disse – então quer dizer que estamos livres.

- Não eu sou o diretor da escola e digo que vocês ficam. – ele começou a sumir como se ele fosse...

- É impressão minha ou ele esta aumentando de tamanho? – perguntei.

-Não é impressão – disse Miguel olhando fixamente para ele.

- Não pode ser como não detectei impossível. – Ataniel começou a falar desesperadamente.

- No três nós corremos – falou Miguel – 1, 2, 3 – saímos correndo passei embaixo da perna do gigante Miguel foi para esquerda e Ataniel foi para a direita, corri como nunca na minha vida tentamos alcançar a saída, mais o gigante foi mais rápido se colocando na frente de nós três, eu me virei e sai correndo para a entrada da sala Miguel e Ataniel me seguiram, Ataniel pegou três objetos em sua mochila, demorei um pouco para ver oque eram, três facas, ele carregava facas na mochila, e nunca me disse.

- Pegue – disse ele jogando para mim e outra para Miguel – e tente acertá-lo. – bem não hora que ele disse isso o gigante tentou me esmagar com um soco eu girei para o lado e enfiei a faca em sua panturrilha ele gritou de dor, Miguel veio por traz e acertou bem no seu joelho, Ataniel veio e jogou a faca até a sua barriga, eu me preparei,mirei a faca na sua cabeça, Miguel fez o mesmo, ele contou até três e atacamos as facas voaram e foi na sua cabeça ele deu um grito e explodiu em poeira dourada.

- Vamos embora – disse Ataniel – precisamos sair antes que a policia chega ao local – decidi não discutir peguei minhas coisas e saímos pelo portão da escola, paramos um taxi e fomos até a minha casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB