Feliz Aniversário Cabeças de Alga

domingo, 9 de outubro de 2011 0 comentários

A srta. Sara Coca, filha de poseidon vai estar viajando amanha dia 10-10 e pediu pra mim deixar esse post pronto e posta-lo nesse dia especial, bom, acontece que meu celular me avisou que hoje era dia 10, e eu me confundi toda, e agora estou me sentindo uma lesada, bom...fiquem com o post um dia adiantado então, e mil desculpas!  // Jaqueline Mendes, Filha de Athena.

Feliz Aniversário Cabeças de Alga 
Nesse dia estamos comemorando 1 ano que temos o CDA-MS , uns dias antes eu tinha feito algumas fics, tudo começou quando eu e a Jaque fomos para o parque de diversões,quando voltamos eu tinha mostrado minhas fics para ela, resolvemos desse dia fazer o blog, dia 10/10 o blog já estava no ar, o objetivo era divulgar as fics e pedir o mar de monstro, mas fomos colocando outras coisas, como mitologia diária, Photo fãns e outras coisas. Hoje estamos aqui comemorando 1 ano de blog e espero que continue assim ou melhor.
Mas temos que agradecer a vocês que acessam o blog pois sem vocês o blog não seria nada.
Mas temos que agradecer principalmente o Tio Rick, porque se não fosse ele ter inventado a maior historia do mundo não estaríamos aqui, não teríamos um mundo onde podemos soltar a nossa imaginação, onde podemos ser heróis e lutarmos contra os montros mais perigosos, onde sempre vamos ter o amor eterno pelos personagens da saga, um lugar onde podemos lutar, apaixonar e aventurar, porque o Tio Rick acendeu a alma de herói que existe em cada fãn de PJ.
FELIZ ANIVERSÁRIO CDA-MS
Beijos Sara Filha de Poseidon

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB