Mais uma fanfic no ar!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011 0 comentários
Gostaria de Agradecer a Amanda que mandou essa fanfic para postarmos aqui ;)


O dia mais esquisito do ano


Meu nome é Anabela tenho 15 anos estudo em um internato para adolescentes problemáticos.Tenho dislexia e déficit de atenção.
 Tenho dois amigos um se chama Grover ele usa muletas parece que ele já repetiu de serie algumas vezes ele fala que não, mas eu acho que ele já repetiu.
O outro se chama Logan é alto usa casaco de couro preto e calça de couro preta.
  Era ultimo dia de aula eu ia com meus pais para a Inglaterra eu achava que meu verão ia ser perfeito não sabia como estava errada eu estava indo para escola com Grover estava um silencio mortal ate Grover falar:
-Pra onde você vai  nas férias ¿
-Eu vou para a Inglaterra e você ¿
-Eu vou para o acampamento
O Logan chegou por trás da gente e falou:
-Oi
-Oi
-Oi
Agente entrou na escola e foi para a aula mais chata do dia geografia
Depois da aula estava sentada ouvindo musica com o Grover
E uma coisa muito estranha aconteceu um monstro e o Grover gritou:
Corra e se esconda Anabela
Eu não podia deixar ele lá, mas eu estava com muito medo e o obedeci me escondi no vestiário dentro do armáriodepois de uns 10 minutos ouvi Grover gritar:
-ANABELA!
Eu  sai do vestiário e gritei:
Grover
Ele veio correndo atrás de mim e falou:
Anabela chama um táxi e depois liga para o seu pai
Eu chamei o táxi e liguei para o meu pai e passei para o Grover depois de ele falar com meu pai  e entrarmos no táxi e chegarmos na minha casa  Grover falou:
Vai para o seu quarto e coloque algumas roupas em uma mala, fui para o quarto correndo e fiz o que Grover mandou.
 Grover pegou uma mangueira,  jogou uma moeda esquisita, fez um arco-íris, jogou a moeda no arco-íris e falou:
- Colina Meio-Sangue!
Apareceu um homem que era meio cavalo branco e meio homem e Grover falou:
Oi Quiron to levando a Anabela para o acampamento
E o homem cavalo falou:
-Ótimo trabalho Grover
-Obrigado Quiron
Assim que nos entramos no táxi eu falei
- O que era aquele monstro e o homem cavalo¿
- Já ouviu aquelas velhas historias sobre os deuses gregos ¿Como Zeus, Poseidon, Atena bem...Aqueles deuses ainda vivem. Tipo, vão seguindo a seguindo a  civilização ocidental de um lado para o outro e vivendo nos paises mais poderosos;portanto estão agora nos estados unidos.  E as vazes tem filhos com mortais. Filhos que são chamados meios-sangues

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB