Quando sou reclamada - Fanfic da Amanda, leitora do Blog.

domingo, 23 de outubro de 2011 0 comentários



-Sim

-você é uma meio-sangue 
Fiquei quieta por algum tempo era informação demais não conseguia entender
Até que vi um acampamento lindo com enormes plantações de morango Grover falou:
-Chegamos
-Onde nos estamos
 -Acampamento meio-sangue
Eu e Grover entramos em uma casa que Grover falou que se chamava casa grande vi aquele homem cavalo  e uma menina loira que falou:
- qual é o seu nome¿
 -Anabela e o seu
- Annabeth
 Um garoto entrou correndo na sala tinha cabelos pretos e falou:
-Oi sou Percy Jackson qual é o seu nome¿
-Anabela
-Quiron a sua aula de arco e flecha vai começar
  O homem cavalo que parecia que se chamava Quiron foi embora e Grover falou:
-Vocês podem levar a Anabela para ver o acampamento¿
-eu levo –falou Annabeth
Eu e Annabeth caminhamos pelos campos de morango, a quadra de vôlei, bosques, a linha de tiro com arco e flecha, o lago de canoagem, os estábulos, a linha de lançamento de dardos.O anfiteatro para a cantoria e a arena enfim chegamos a os chalés
- cada chalé representa um deus Romano você vai ficar no chalé onze porque você é indetermina
-indeterminada¿
-significa que você ainda não foi reclamada talvez te reclamem hoje na fogueira
Meu coração saltou será que como seria decidi não pensar muito nisso se não acabaria ficando louca.
Um menino loiro alto e de olhos azul tenho que admitir era lindo:
-Annabeth o chalé de Atena ta esperando para a aula de esgrima vai dar a aula ou não ¿
- vo vou sim Anabela daqui a pouco é a hora do jantar e você vai ate o chalé onze para ir para o jantar com eles
- ta
Fui aos estábulos não sei porque mais gostei deles lá estava o menino que vi na casa grande qual era o nome dele mesmo há lembrei Percy
Oi- falei
Oi –falou ele- é legal ficar aqui e ver o blackjack
-que é blackjack-falou apontando para um cavalo
-ele é lindo
Um sinal de concha soou
-é o sinal do jantar
-você sabe onde fica o chalé onze¿
-fica junto de todos os chalés e tem uma placa enorme escrito chalé 11
-ta tchau
-tchau
Fui correndo eu achei um monte de semideuses em fila
 - esse é o chalé onze-perguntei
 -Sim-  falou um menino ruivo-eu sou travis stoll
-oi sou Anabela
-annabeth pediu para você ficar aqui¿
-coma você sabe
- é normal é você não parece uma filha de Hermes porque você tem cabelo loiro
-mas eu ainda posso ser filha de Hermes
 - é pode ser, mas agora temos que ir para o jantar.
-ta onde eu fico¿
- no final da fila
Quando chegamos ao pavilhão sentamos em mesas um para cada chalé queimamos um pouco de comida na fogueira e depois fomos para a fogueira e cantamos musicas que eu não conhecia estava cantando uma coisa que eu não conhecia na verdade eu estava mais ouvindo do que cantando ma porque eu não conhecia a musica mais ta eu estava ouvindo musica quando todos começaram a olhar para mim como se tivesse alguma coisa errada ate que eu vi que tinha alguma um holograma de luz verde ,girando em luz verde ,girando e cintilando .uma lança de três pontas:um tridente

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB