semideuses eu vi essa historia no tumblr e ela me emocionou bastante:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011 0 comentários
Em um dia , Thalia viera visitar o acampamento , quando chegou foi logo recebida por Annabeth que a convidou para ir até o seu chalé para as duas conversarem. Durante o caminho Thalia parou em frente ao chalé de Hermes e uma lagrima brotou de seus olhos . Annabeth logo percebeu a tristeza da caçadora então parou e disse “Nós todos sentimos falta dele”. A filha de Zeus não conseguia responder a Annabeth, pois agora se desmanchava em lagrimas, a filha de Atena vendo o desespero dela só a abraçou e em seus ouvidos sussurrou “Thalia não chore, aposto que Luke não gostaria de ver sua amada chorando desse jeito,sempre lembre dele como o herói que foi e não como aquele que partiu"

e também abriu meu olho kkk ( eu não sabia que a Thalia gostava do Luke, não é a toa que eu sou filha de Poseidon e irmã do Percy que não sabe o significado do Apolo ser quente kkk )

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB