Vou visitar a minha mae ... e levo Annabeth cap 15

quarta-feira, 19 de outubro de 2011 0 comentários
Quando ela acordou, ja saiu da cama, colocou sua roupa abriu a porta piscou o olho para mim e saiu.
Eu fiquei deitado olhando para o nada pensando oque eu ia fazer quando ela for embora.
Sentei na cama e olhei para o quarto escuro, quando minha mãe entrou no quarto:
- Percy! Oque esta fazendo no quarto ainda? Vem aqui logo que eu vou arrumar a casa e Annabeth esta fazendo o almoço...
Tomei um susto porque Annabeth não sabe cozinhar a ultima vez parecia que o frango estava respirando.
- Mas...ela não sabe cozinhar!
- Eu dei umas aulinhas para ela...
-Então vai la, se não quer sua cozinha suja... e deixa eu pensar.
-Não! Levanta logo! Eu confio na Annabeth.
-Esta bem, mas não reclama depois ok ?
- OK. Agora sai dai.
Eu me troquei sai do quarto sentei no sofá e liguei a TV, estava passando jogo de vôlei, depois de um tempo Annabeth gritou:
- Percy arruma a mesa! AGORA !
-Esta bem, esta bem...
Fui até a cozinha, que estava com um cheiro agradável.
- Oque você esta fazendo ?
- Não te interessa toma as coisas e coloca a mesa!- peguei a coisa e coloquei a mesa, passou mais um tempo e Annabeth deu outro grito:
- Esta pronto!
- A mesa esta colocada!
-Vou levar então.
Ela trouce uma bandeija com uma salada, depois arroz e depois uma coisa que parecia um largato...
- Vamos comer.
-Parece apetitoso - nem tanto
- Eu sei quando você mente.
- Não estou- ela fez uma cara estranha e chamou minha mãe e Paul
-Vocês vão vir almoçar ?
- Ja estou indo querida, vem meu amor...
Eles chegaram sentaram na mesa e começamos a comer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB