4- Conheço um centauro

quinta-feira, 3 de novembro de 2011 0 comentários

- Me seguem, vou levar vocês até Quiron – Ataniel, eu e Miguel, passamos por varias coisas que provavelmente você nunca veria em nova York como estábulos, pegasos voando pelo céu, uma arena de batalha onde crianças estavam lutando com armas, algumas estava machucadas, o mais incrível foi uma menina que estava com um corte feio no braço foi embaixo do sol e fechou os olhos e derrepende ela se curou como se o sol fosse um remédio. – Filha de Apolo, seu nome é Nicole, ela é bem simpática – disse Ataniel, andamos um pouco mais até chegar na casa principal, na messa estava sentado um homem de cabelos castanhos, ele olhou para mim e para Miguel, seu olhar era intenso como se ele estivesse aliviado por estarmos vivos, ele levantou juro que uma pata de cavalo tinha acabado de sair da cadeira até que uma foma de cavalo tomou conta do espaço da sala.

- Ola, eu sou quiron diretor do acampamento meio sangue, Ataniel você já contou alguma coisa para essas crianças?

- Não senhor, não tivemos tempo estavam correndo muito perigo.

- Entendo- disse o homem cavalo – bem sente-se crianças temos muito oque converçar – sentei no meio de Miguel e ataniel, ele começou a contar sobre as historias de mitologia grega, ataniel viu uma lata a pegou e por mais estranho que pareça começou a come-la.

- Espera você esta dizendo que deuses existem e que nós somos semideuses ? – falou Miguel.

- Vocês podem ser os dois semideuses especiais, vocês podem ter seus destinos traçado, os deuses traçaram um acordo ano passado ,se vocês dois forem que eu estou pensando terá uma missão importante. – ele contou um pouco mais disse que no solstício de inverno do ano passado eles escolheram dois meio sangues cada deus e cada deusa abençoou os dois recebendo o melhor poder que podiam oferecer mais que o de nossos pais sempre seria o mais forte. – Bem ataniel acho que eles já escutaram o bastante leve-os para o chalé 11.

- Esta bem senhor.l – Ataniel nos levou para um circulo de chalés andamos por todos até chegarmos em um chalé que parecia que era o lugar mais bagunçado de todo o acampamento, ataniel abriu a porta e um garoto saiu de la dentro.

- Novos heróis? – perguntou ele

- Sim, são indeterminados.

- Bem então entrem – disse o garoto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB