2 novas colaboradoras.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011 2 comentários
Eu to tão feliz que vocês estão interagindo mais comigo, aqui pelos comentários [ainda é pouco mais é melhor que nada né], pelo twitter e pelo e-mail.
Ontem postei o quanto estamos precisando de colaboradores e já obtive algumas respostas.
Teremos 2 novas colaboradoras por enquanto!!! Todos comemoram dançando lady gaga com o Grover aew~
Vocês ainda podem se inscrever ok ? saibam como aqui .


Bom, vamos saber quem são essas lindas dispostas a nos ajudar, certo ? 
Primeiro a Ellen Karen.
Ela é uma fofa não? sempre nos ajuda mandando novidades e postagens, é maninha da sara haha e foi a ganhadora do nosso sorteio de natal, muito merecido alias!
No twitter ela é a @ellenbrgs , sigam lá haha, 
"Sou a ganhadora do sorteio de Natal, sempre estava mandando algumas novidades para o e-mail da Sara, e ele postava no blog, gostaria de ficar postando algo nas fics, no acampamento, tenho algumas coisas que interessariam o blog. Se puderem me dar uma chance, agarraria com todo o prazer, alias tenho o pc e net disponível todo o dia, estarei no pc até no dia de natal. "


Nossa segunda colaboradora é a Juliana Oliveira, eu preciso dizer que fiquei super feliz em ver o email dela ???? Uma colaboradora de CG uma legítma representante do MS para o blog! foi muito amor o dia em que eu a parei na escola e falei, ei você gosta de Percy Jackson? Segue o cda ms, cabeças de alga e tal... achei que ela tinha me achado louca [ e provavelmente deve ter achado mesmo] mais ela viu o blog e começou a nos seguir no twitter, sigam ela tambem! @_jUH98 (:
"Eu já tinha ouvido falar de Percy Jackson e visto o livro na Leitura e tudo quando vi o filme no início desse ano - achei bem legalzinho, mas nada muito extraordinário. Aí em março meu amigo ganhou um livro da série, começou a ler e me disse que era muito bom. Aí já comprei o livro... e o resto já dá pra adivinhar, né? hihi =P AMO o Rick Riordan simplesmente por ele ter criado o Percy Jackson 

Estou me inscrevendo como colaboradora do CDA só porque acho que não seria tão difícil (preguiça? hahaha) e também porque poderia fazer um pouco de tudo no blog... Digo, tudo o que vocês sugeriram no post de inscrições, tipo postar e traduzir notícias, novidades, entrevistas sobre o Rick Riordan ou o elenco dos filmes, Mitologia Diária, posso fazer divulgação do blog nas redes sociais, e se tiver mais colunas ou ideias pro blog, eu dou sugestões, ajudo, etc etc
Na verdade eu já teria um blog se tivesse mais tempo de fazer tudo sozinha e não tivesse que depender dos meus pais pra quase tudo relacionado a dinheiro (e se minhas resenhas não fossem tão ruins, mas tá bom)
como eu disse, posso fazer de (quase) tudo um pouco :D

ah, e eu apoio a ideia de um evento aqui em Campo Grande, poderia até ajudar nisso também, no que for possível *--*"

E sim, semideuses de CG - MS entrem em contato, por favor! estou tentando organizar um encontro aqui, para isso preciso de vocês, já que os sátiros não fizeram o trabalho direito não é mesmo?! 

Muito obrigada vocês duas, já mandei uma permissão para o e-mail etc etc...
E em breve vocês terão novos posts feitos por elas aqui :3 Por enquanto é só. Beijos da filha de Athena lesada e metida a besta u.u 

2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB