Photo Fans

sábado, 24 de dezembro de 2011 0 comentários
Hey semideuses, a linda da @FMlaah quer matar vcs de inveja  ~ aew, confira:

pic.twitter.com/8pPlJqWb


Lauren Ferreira 
Twitter: @FMLaah 
 
Qual personagem mais gosta ou se identifica? 
Hã... Eu mais gosto da Annie, mais me identifico com a Hazel Levesque. Nao sei se é valido a Hazel, já que o SoN nem lançou no Brasil, mas enfins xD 
 
Como conheceu a serie? 
Acho que como a maioria conheceu - pelo filme. Minha tia havia levado o filme na casa da minha vó para assistirmos. Todos saíram da sala e acharam o filme chato --' menos eu -qqq aí eu fui procurar no Google sobre o filme e descobri que tinha sido baseado em uma série de livros que nem tinha acabado, ainda. Enchi o saco da minha mãe por uma semana para ela comprar os três primeiros livros pra mim - os outros ainda nao tinham sido lançados (conforme foram lançando fui comprando). Aí fui comprando TODAS as series do Rick, algumas em inglês, mesmo, nao agüentava esperar lançar no Brasil. Nesse meio-tempo fui conhecendo fãs que sao meus amigos até hoje e quem consequentemente vivo irritando (mesmo eu nao os conhecendo pessoalmente) como a Jaca Lu (a dona do CDA-MS -ela me obrigou a editar assim), a Laurinha(filha de Afrodite nao assumida), o Babão (dono do PJFansGroup) o Wikipédia Ambulante, a Gnoma, a Patinho fora d'água,Laila, FDP, Ana Paula, etc etc. Também virei editora do PJ-BR. *=* enfim, é isso -q aguardando ansiosamente pelo terceiro livro das Cronicas dos Kane e a Marca de Atena.
Viram como ela é uma fofa? da até vontade de estrangular cortar em pedaços e jogar no tártaro ((: 
Brincadeira viu gente? amo a Lauren e ela foi uma linda em ter vindo participar aqui hihi, mandem suas fotos tambem, saiba como aqui .

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB