Rick Riordan nos deseja um feliz ano novo em seu blog e fala sobre caridade

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 0 comentários
Olá, semideuses! \o/
Hoje o Rick Riordan postou em seu blog um texto desejando um feliz ano novo aos leitores e falando também de sua gratidão pela sua família, os leitores, sua carreira, etc., além dos projetos e organizações de caridade nos quais está envolvido.


Aqui um pedaço do texto traduzido:


"Conforme o fim de 2011 se aproxima, é uma boa hora para refletir sobre todas as coisas boas pelas quais sou grato - como minha família, minha carreira de escritor que eu amo, e meus maravilhosos leitores que me ajudaram a fazer dos meus livros tão bem-sucedidos!
Essa também é uma boa hora para se lembrar de dar algo em troca à comunidade. Os tempos estão difíceis, e as instituições de caridade estão sofrendo como todo mundo. A quantidade que nós damos não é muita, mas se você é capaz e está disposto, dar algo a uma causa que valha a pena faz uma diferença positiva - que você doe dinheiro, bens, ou tempo e talento."


Nessa parte do texto ele fala sobre as instituições de caridade que está ajudando. Para concluir, ele diz:


"Aonde quer que você viva, eu espero que você se lembre do fim de ano como um bom momento para dar o que você pode para as causas pelas quais você se importa. Obrigada novamente a todos os meus leitores por um 2011 fabuloso. Eu desejo a todos um Feliz Ano Novo, e espero que 2012 traga muita felicidade a vocês!"


Clique aqui para ver o texto original.


Tradução feita por mim, Juliana, filha de Atena ^^

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB