Sorteio de Natal!

domingo, 4 de dezembro de 2011 64 comentários

Hey semideuses, o natal esta chegando, presente, presentes haha .... Vocês querem ganhar um exemplar da HQ de O ladrão de raios ? mais 5 marcadores exclusivos de PJ [1 de cada livro] ? É MUITO FÁCIL.

Para participar só precisa estar seguindo o Cabeças de Alga - MS, curtir nossa página no facebook e deixar um comentário nesse post.
Se você quiser ter chances extras é só tweetar: "Eu quero o exemplar da HQ de ''O ladrão de raios'' e os marcadores que o @CDA_MS está sorteando neste natal'' e depois colocar o link do tweet nos comentários desse post.

E se chegarmos á 100 seguidores e 100 curtidas no face até 26/12 possivelmente faremos um sorteio de ano novo, com camiseta e buttons/chaveiros.

Bom, é isso, boa sorte semideuses!

64 comentários:

  • Álvaro H. de Souza disse...

    Participando!!! Meu nome aqui tá como Álvaro H. de Souza, mas no Facebook tá como Álvaro Huber de Souza, ok??
    E eu gostaria de saber se vocês avisam pelo facebook, porque às vezes eu esqueço de abrir os blogs que eu costumo entrar, então....
    Muito bom seu blog =)

  • Gaby disse...

    Amei, quero muito ganhar o HQ de "o ladrão de raios" tomara que eu ganhe *-* http://twitter.com/#!/gabsonserina/status/146094628574208000

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB