Gravações : MDM A CAMINHO!

sábado, 5 de maio de 2012 0 comentários

Peço desculpa a todos os semideuses por ficar tanto tempo sem postar, principalmente agora com tantas novas informações sobre as gravações sobre MDM, prometo que de agora em diante os manterei informado, mas relembrarei tudo o que aconteceu desde que começaram:

Alexandra Daddario pinta o cabelo: Depois de muita reclamação sobre Annabeth não ser loira na 1ª adaptação, Alex, pintou o cabelo de loiro para as gravações de MDM, não sabemos como irão explicar essa mudança, mas como todo fã, eu estou cheia de esperanças e feliz porque parecem que estão querendo concertar as coisas.

Douglas Smith- Tyson: Já haviam especulações a muito tempo sobre quem faria Tyson, é obvio que não existem atores com apenas um olho para fazer o querido ciclope, mas da  mesma forma houveram muitas reclamações, até que essa foto foi postada revelando a máscara que seria usada nas filmagens, todos ficaram satisfeitos após isso, certo? Não, infelizmente os fãs  ao invés de se mostrarem felizes com tudo que sendo mudado reclamaram pelo detalhe do olho ser azul e não castanho, vamos relevar....



Leven Rambin - Clarisse: Conhecida entre os fãs de PJO pelo seu ultimo trabalho como Glimmer de Jogos Vorazes, Leven foi contratada para interpretar Clarisse, fotos postadas pela atriz em seu twitter mostravam que ela estaria morena, fotos das filmagens mostraram que infelizemente ela não havia realmente pintado o seu cabelo, era uma peruca.

 Yvette Brown, Mary Birdsong e Missi Pyle atuarão como as Greias não como parcas como todos pensavam que seria.

Paloma Kwiatkowski - Thalia: Não a conhece? Ninguem a conhecia, até que essa estudante de 2º grau conseguiu no primeiro teste o papel da nossa querida filha de Zeus, o que acharam?




Grover nas fotos divulgadas junto com Percy, Annie e Tyson: Dúvida cruel, apenas isso que podemos dizer, ainda não sabemos o que nosso sátiro esta fazendo junto com eles, será que essa será mais uma terrível mudança na adaptação? infelizmente teremos de esperar mais informações para saber, enquanto isso, pontos de interrogação continuaram a nos aterrorizar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Cabeças de Alga MS | TNB